Mostrando postagens com marcador RESENHAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RESENHAS. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de outubro de 2016

Resenha: Base Matte Ruby Rose

Oi oi pra você lindo ou linda desse meu Brasil, tudo bem?
Bora falar de base do  BABADO? Já algum tempo em varias mídias sociais tem a resenha da famosa base da Ruby Rose, que vem ganhando os corações de diversas blogueiras de níveis socioeconômicos diferentes... quem aqui já usou?


O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO...
" Ruby Rose Base Liquida - Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.
Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas."
(descrição da embalagem.)

Minha opinião: 
A base tem uma cobertura de media a alta, dependendo da forma de aplicação essa cobertura pode ser mais leve, fiz o uso da base com a ajuda de um pincel e isso proporcionou uma camada mediana. A textura da base é bem cremosa mais não pastosa, ou seja, ela é bem liquida e na pele não proporciona aquela sensação de estou de base.  Comprei a Cor L17 porém esse tom me deixou bem escura, tipo aquela cara de nutella mas como estava ansiosa para testar usei ela mesma durante e resenha. Provavelmente farei o uso dela novamente mais só para fazer contorno.
Li em algumas outras resenhas a informação que talvez ela tenha provocado alguns efeitos colaterais como Acnes, mas na minha opinião tais efeitos talvez ocorreram por descaso do consumidor de retirar a maquiagem após o uso, em mim não tive nenhum efeito colateral pois sempre faço o uso do sabonete facial e também demaquilante para remover quaisquer impurezas que possam provocar acnes ou alergias. 
Fator negativo: Eu senti que ela transfere, mas por ser uma base baratinha e de fácil acesso eu acho que super compensa usar ela e selar a base com o seu pó compacto de preferência.


.(Imagens sem edição ou quaisquer filtros)

Avaliando o custo e beneficio eu diria que essa base não é só boa mais sim otima, comprarei mais 2 tons sendo um bem mais claro e um no tom exato da minha pele. Paguei nela 10 reais porém o preço varia muito da localização já achei de 8,90 ate 17,00 reais.

Sobre a embalagem eu ate gostei por ser bisnaga, assim o produto pode ser aproveitado ate o fim e quando não sair mais produto é só abrir a embalagem e usar o restinho. (DICA DE POBRE KK)
 Outro fator positivo dessa base é o cheiro, eu gostei do cheiro por não ser nada exageradamente com cheiro artificial, ela tem cheiro de um protetor solar leve. 
 

 
E ai galera, quem já usou a base? O que acharam?
Espero que tenham gostado do post, foi uma breve resenha em breve volto com muito maiis.  Detalhe: POST 3 VEZES NA SEMANA GALERA!
beijocas e ate a próxima!
 

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Resenha: Base Ricosti

Oi oi maravilhosas e maravilhosos, tudo bem?
A algum tempo atras fui em um evento aqui de BH que reuni varios profissionais da area da beleza como cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e entre outros. Tal evento se chama "Feira da beleza" e nesse dia OMG tinha uma lojinha inteira vendendo bem barato os produtos da marca Ricosti, como nunca tinha usado essa base então resolvi comprar para testar e contar a vocês. 
Essa base da Ricosti me custou 10 reais e ela promete ser uma base hidratante, não oleosa e ainda proporcionar um efeito natural em sua pele (ou seja efeito de pele bonita e não de "a que base você está usando?")


A minha cor foi a Bronze e resolvi aplicar a base com a ajuda de uma espuminha para cobrir melhor todas as minhas manchinhas ja que ela é uma base leve e não cobre todas as imperfeições. 


As minhas observações sobre a base da Ricosti é que sim, ela é realmente sequinha porém na hora de aplicar naturalmente eu fiquei com aquela cara de "arwwww isso não vai dar certo", a base em si eu achei mais clara do que o meu tom de pele porém se eu não me engano era a ultima cor disponivel no estoque aquele dia.  
A cobertura é realmente leve, quase não cobre nada mas se você trabalhar por camadas o efeito pode ficar ate bonito e mais pesado.


Uma das coisas que me surpreendeu bastante foi o cheirinho agradável da base, pois normalmente bases com esse preço tem aquele cheiro desagradável de pano molhado.  Já a textura da base em si antes de aplicar parece ser bem consistente entando ao contato com o rosto ela apenas parece um hidratante, após uns 5 minutos a base seca e da aquela sensação um pouco desagradável de muito seca.  Fiz o teste do telefone e nele realmente a base não trasferiu, no teste to papel muito menos no entanto ao chegar o boy eu fiquei ate com dó da cor que a camisa branca dele saiu.  


Pelo preço eu sim usaria novamente porém apenas de dia, usando um bom hidratante antes e sem o boy por perto. 
Então meninas a resenha de hoje é essa, obrigada pela atenção de todas e ate a proxima!

❤❤❤

domingo, 8 de maio de 2016

Linha Detox da Cadiveu Professional

Hello gatinha, tudo bem?
Você sabe o que é Detox capilar? 
Detox capilar é um procedimento feito para remover impurezas que conquistamos diariamente para o nosso cabelo, tais impurezas deixam os nossos cabelos opacos, sem movimentos, oleosos e ate prejudicam no crescimento natural do fio  Essas impurezas são conquistadas diariamente por produtos como óleos , cremes de pentear, sol excessivo, cloro, água de mar e etc. Enfim, ninguém consegue escapar de tais impurezas, porém várias marcas possuem tratamentos Detox que limpam bem o couro cabeludo e removendo todas impurezas sem prejudicar os fios de nossos cabelos. 

A Cadiveu Professional é uma das marcas mais queridinhos das Blogueiras por possuir em sua marca a Linha Detox que proporciona limpeza profunda ao fios sem danifica-los, além de ativar a microcirculação do couro cabeludo, assim estimulando o crescimento acelerado do fio.
Tal marca é tão queridinha que as grandes formadoras de opinião como a Top Blogger Camila Coelho e a Editora de Beleza daInst, Victoria Ceridono recomendam os seus produtos por realmente cumprirem o que prometem.
A Cadiveu sempre ligada nas tendências disponibiliza produtos inovadores para salões de beleza e consumidores finais de mais de 70 paises.
A Linha Detox possui:
-  Detox Proteína 320ml (R$ 42,34)
- Detox Shampoo 250ml (R$ 38,71)
- Detox Condicionador 250ml (R$ 41,13)
- Detox Multinutrientes 120ml (R$ 44,76)
- Detox Suco Verde 220ml (R$ 41,13)
Sendo que todos os produtos valem muito a pena o investimento e são facilmente encontrados no site www.cadiveustore.com


Eu possuo apenas o Detox Shampoo, Detox Proteína e Detox Condicionador e desde já posso dizer que estou amando o resultado que tais produtos proporcionam aos meus cabelos.


Detox Proteina
É um Pré Shampoo de puro complexo de Aminoácidos que devolve aos cabelos os nutrientes essenciais perdidos diariamente. Fornece brilho, maciez e nutri intensamente os fios sem deixar resíduos.
Forma de uso:  Com os cabelos secos aplique a Proteína no comprimento e nas pontas dos fios, em quantidade o suficiente para umedecer as mechas. Deixe o produto agir por 10 minutos após a aplicação.
Aparência: O seu frasco comprido proporciona uma facilidade enorme de remover o produto do frasco sem ter contato direto com o creme.
Sua Textura é grossa, sua cor é branca e o creme unta o cabelo com facilidade dando um toque acetinado ao fio apos ser removido. Já o seu cheiro é similar ao chá Verde e tem um toque de refrescancia (muito agradável por sinal).



Detox Shampoo
É um shampoo elaborado com Ácido Salicílico e Biotina que ativa a Microcirculação do couro cabeludo, estimula o crescimento acelerado dos cabelos, promove renovação celular, elimina a oleosidade excessiva e descamações. É um ótimo produto pós-química pois equilibra a pele do couro cabeludo.
Forma de uso: Após aplicar a Proteína nos cabelos deixe agir 10 minutos e enquanto isso dilua cerca de 10ml de Detox Shampoo em um recipiente com 50 ml de água. Aplique no couro cabeludo lavando bem e enxágue com água em abundância.  O seu produto deve ser diluído para ser melhor espalhado por todo o fio sem deixar nenhum tipo de resíduo apos o enxágue.
Aparência: O seu frasco é igual ao da proteína e textura do shampoo é leve pois assim pode ser facilmente diluída, já a sua cor é um tom transparente com o fundo amarelado e o seu cheiro é bem refrescante com um toque de ervas.


Detox Condicionador
O Detox Condicionador é feito com Jambu e esse produto fortalece a estrutura capilar, promove fios fortes e resistentes a quebra.
Sua formulação é livre de silicones assim garantindo o movimento e leveza aos fios sem aquele efeito acumulativo.
Forma de uso: Com os cabelos molhados e limpos, aplique o condicionador evitando passar na raiz e couro cabeludo. Deixe agir por 2 minutos e enxágue em água fria em abundância para retirar todo o excesso do produto
Aparencia: O seu condicionador bem em um frasco similar aos frascos de proteína e shampoo, já a sua textura é bem consistente e a sua cor branca como uma nuvem.

Lembrando que cuidar da nossa beleza vai além de cuidar apenas do fio de nossos cabelos, o couro cabeludo contribui muito com a saúde capilar de todo o fio e um couro cabeludo oleoso tras consigo ate mesmo a seborreia, dificuldade de crescimento do fio, ressecamento na ponta do fio e ate as pontas duplas.  Ou seja, não adianta apenas investir em produtos par
a o fio se você não cuida da sua raiz.


Bom meninas o post de hoje é esse, em breve mostrarei os resultados com o uso dos produtos mais como já lhes disse, adorei ate porque és primeira impressão é a que fica não é mesmo?  Quem aqui já usou essa linha? O que achou? 


Que tal conhecer melhor a Cadiveu em?
Então visite as suas mídias sociais e acompanhem a sua enorme variedade de produtos.

YouTube: www.youtube.com/academiacadiveu
Instagram:  www.instagram.com/cadiveu


Beijocas e ate a proxima!


quinta-feira, 31 de março de 2016

RESENHA: Jetés Dailus Pro

Hello gatinha e gatinho, tudo bem? Tudo tranquilo e favorável? Eu espeto que sim pois em plena 00:58 da Sexta feira estou eu aqui adiantando a resenha de um dos meus batons mais preferidos da vida. 
Quem aqui me acompanha no snap ou no instagram? Então lá vocês vão me encontrar de 2 maneiras diferentes sendo elas as:
 Sem maquiagem e sem vergonha na cara ou com maquuagem e com toda certeza usando o Jetés da Dailus Pro. 
Geeeeeeente tudo o que eu falar de bom aqui não seria o suficiente para descrever a enorme qualidade dos batons da Dailus e esse Jetés então foi amor a primeira vista.


O Jetés da Dailus ê um batom liquido de alta duralão e efeito matte que dura por horas alem da sua pigmentaçáo excelente logo na primeira camada. Eu particularmente sou desconfiada para falar dele pois estou em uma onda de batons escueos e com toda a certeza a minha proxima aquisiçáo será o Mascavo da mesma matca. 
A cor Jetés resumidamente é nada mais nada menoa do que um marron bem fechado e com uma pegada um pouco gótica. Uma coisa que reparei e que os dentes ficam magnificamente brancos com esse batom, coisa que os batons de tons escuros realmente proporcionam.
A historinha desse batom chega a ser engraçada pois por acaso eu fui em uma dessas lojas de conveniencias do shoping junto com o meu noivo e ao ver o batom eu tipo comecei a surtar, ele ouviu um resumo bem detalhado sobre o batom e isso sem dizer nada, na hora em que eu acabei de falar ele pegou o batom e falou:
- Vai, sei que tu quer entáo compra logo e não se faça de rogada. Kkkk
A minha alegria foi a mil porque ele mesmo sabe do meu enorme vicio de batons. 




O preço foi apenas 22 reais porem em lojas online vocês podem encontrar por ate 17 reais 
Bom meninas o post de hoje é esse, em breve estaremos tsmbém no youtube então quem quiser me passar dicas sobre videos é só deixar cono comentario de algum post.
Beijocas e ate a prozima!


quarta-feira, 23 de março de 2016

TESTEI: MASCARA CONDICIONANTE ILUMINADORA KANECHOM

Hello gatinhos e gatinhas, tudo bem?
Sabe aquele produtinho baratinho que não acreditamos em um resultado positivo e quando experimentamos falamos " que isso? Como não descobri isso antes?" ?
Serio meninas, essa foi bem a minha reação ao usar a Mascara Condicionante Kanechom Gloss pois com ela obtive os meus cabelos brilhantes como sempre gostei e sem gastar nada mais do que 7 reais.
A proposta durante a criação dessa mascara é ativar de forma inteligente a ação anti-frizz, o brilho profundo e a luminosidade dos cabelos, com um resultado tridimensional, através de silicone na formula.




Essa mascara condicionante pode ser usada de 2 maneiras diferente sendo elas como um condicionador aplicado no cabelo por 2 minutos e enxaguado ou como banho de brilho em que se deve usar touca ou toalha quente e deixar agir por 40 minutos nos cabelos. 

A Kanechom me surpreendeu muito com essa linha pois encontrei reaultados semelhantes em cremes de 400ge  que custavam bem mais do que essa mascara condicionante, pois com sete reais obtive uma mascara de 1000ge que tem um resultado semelhante a de uma mascara de 30 a 40 reais.
A Mascara possui uma consistencia leve porem conquusta qualquer um com o seu cheiro que se prolonga mesmo após enxaguar os fios.

Em sua composição possui:
Aqua(Water),
Ceteary Alcohol,
Cetrimonium Chrolide,
Perfum,
Dimethicone,
Ciltric Acid,
Methylisothiazolinone,
CI 14720 e
CI 42090.

Na minha opinião essa mascara valeu muito a pena, pois uso ela naquela lavagem de 2 minutos e nem preciso aplicar creme de pentear depois pois deixa os cabelos sedosos e faceis de pentear mesmo apos o enxague.
Aonde encontrar? Vocês podem encontra-la facilmente em qualquer supermercado de bairro ou ate mesmo em lojas de cosméticos.

Espero que tenham gostado do post, se gostaram deixe abaixo o seu comentário e não se esqueça de seguir o blog para sempre acompanhar as nossas novidades.

Beijocas e ate a próxima!




domingo, 20 de março de 2016

RESENHA INVERSOR BB CREAM ERVALIZ

Oi oi gatinhas e gatinhos, tudo bem?

Quem aqui nunca sofreu com aqueles cabelinhos rebeldes que nunca se alinham ao comprimento do fio? Eu sou uma ex usuaria de agua oxigenada e ate hoje sofro muito com a quebra que a descoloração proçorcionou ao meu fio. 
A algum tempo conheci a Ervaliz Cosmeticos que é uma marca aqui de BH que meu Deus, salvou a minha vida e com toda certeza também os meus cabelos. 
Hoje quero falar para vocês sobre o Inversor BB Cream da Ervaliz que é um finalizador maravilhoso que finalmente acabou com o problema dos meus fios rebeldes flutuantes. 


O inversor BB Cream da Ervaliz faz parte da linha profissional porém a marca também proporciona linhas diversas para as suas clientes. 
Resumo do produto feito pela marca:
O BB Cream foi desenvolvido visando a necessidade de alciar benefícios, como hidratação, fortalecimento e proteção frente a processos químicos de estrutura capilar e tras BB cream como principais elementos, rico em aminoácidos essenciais, carotenoides antioxidantes como caroteno e zeaxantinas, vitamina C e acidos graxos essenciais.  Possui reconstrução, alem de promover brilho e fortalecimento intensivo da fibra capilar. O resultado é a obtenção de cabelos fortalecidos, macios, brilhantes e sedosos. 

Resumindo tudo e sem mais delongas o produtos promove reparação de pontas duplas, promove hidratação intensa, reverte danos causades quimícamente,  também é um termo protetor e protetor solar,  ativa o brilho do cabelo,é um produto altamente potente contra o frizz e para finalizar também ê perfeito auxiliar a desembaraçar os fios. 



Meu resumo:
Esse produto entre todos é o que realmente cumpre o que promete quando se diz anti frizz e brilho intenso pois o seu produto em si fecha bem a cuticula do fio assim causando um efeito de espelhamento por toda a sua extensão. Porém, não senti que o produto unta por completo o cabelo, isso deve ser por proporcionar um cabelo mais leve e sem aquela aparência pesada de creme. 
A aplicação é facil pois o aplicador é um pump que ajuda o conteúdo a sair com completa eficiência. A sua texttura em si é uma espécie de creme aguado e ao ser passado por todo o fio já se nota o cheirinho maravilhoso que gruda e não sai mesmo depois de escovar os cabelos. 

A forma de usar é facil pois apenas um pouco do produto deve ser passado por todo o cabelo porém evitando a raiz e se você quiser pode usar esse finalizador como um Leave In pois ele protegeNao maravilhosamente o cabelo contra danos causados pelo calor do secador e da chapinha. 


Composição do produto
  Site oficial da marca:  http://www.ervalizcosmeticos.com.br

Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado da resenha e se gostaram não se esqueçam de deixar abaixo o seu comentario e também de seguir o blog para que sempre possa  acompanhar outras novidades. 
Beijocas e até a proxima!

quinta-feira, 10 de março de 2016

MASCARA SOLUTION REPAIR DA DIHAIR

Hello gatinhas e gatinhos, tudo bem?



Sabe aquele dia que o seu cabelo fica com aquele aspecto aspigado, totalmente ressecado e as pontas gritam por socorro?
Essa semana acordei dessa maneira e a minha unica solução foi reparar os danos causados pelo sol, tintura e o valor excessivo de chapinha. 
Qual produto eu usei? 
Essa semana eu usei a Mascara Reconstrutora Solution Repair da Dihair Profissional e meninas, to passada com a qualidade dessa mascara pois com apenas 5 minutos o meu cabelo ja ficou macio e 10x mais brilhante. 
A Linha Solution Repair da Dihair é uma reconstrução instantânea para cabelos danificados e proporciona uma reconstrução imediata por todas as Onassis cabelos, os deixando alinhados e segurando a nutrição ao fio por mais tempo.


Um dos pontos positivos mais surpreendente é a textura e firmeza dessa mascara, aliás ela espalha muito bem e um pouquinho atoa já se alcança o resultado esperado. Fora que...
Ela é uma mascara de reconstrução Om um tempo médio de 5 a 15 minutos para ficar com ela nos cabelos, tendo que enxaguar bastante para remover todo o resíduo do produto. 
O cheirinho dela é muito agradável e mesmo apos ser lavado ainda continua nos cabelos.
O único ponto negativo e que o pote tem apenas 250g e eu acho que uma mascara quando é boa tem que ser vendida aos potes grandes e fartos. 

Resultado pos uso da Mascara.


Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado da resenha, se gostaram não se esqueçam de comentar e também seguir o blog.

Mais informações sobre e se mascara vocês podem conferir o instagram oficial da marca @diharoficial,  a Loja online no site www.lojadihair.com.br e também o site oficial da marca que é o www.dihair.com.br.
Beijocas e até a próxima! 


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RESENHA: LINHA BAOBA DA DALIE COIFFER



Hello pessoas lindas desse brasil baronil, tudo bem?
Vocês sabem o que é umectação capilar e o que ela proporciona?
A umectação capilar nada mas é do que umedecer os cabelos com óleos vegetais para promover nutrição instantânea ao fio, crescimento capilar acelerado, brilho intenso e maciez constante. 
Atualmente estou fazendo umectação com a linha Baobá da Dalie Coiffer pois com essa linha pode-se fazer a umectação de varias maneiras. A que mais tenho usado é passar o shampoo creme 20 minutos antes de molhar os cabelos, apos enxaguar aplicar o umectante baobá junto com algumas gotas do óleo baobá.
Essa foi a melhor maneira que fiz q umectação com essa linda da Coiffer, porem possui mais 2 maneiras de ser aplicado.
A Linha Baobá da Coiffer é indicada para cabelos secos, crespos, cacheados e mistos, promovendo uma nutrição natural ao fio e repondo o óleo que naturalmente cabelos cacheados não possui. 

O que é Baobá?
Baobá são arvores milenarias originadas da Africa podendo ter cerca de 3 a 6 mil anos.
Essas arvores também são conhecidaz por serem as mais altas e antigas de todo o mundo.

Minha opinião:
A nutrição com ela relmenteé intensa e por isso não recomendo esse produto para cabelos naturalmente oleosos. O cheiro dessa linha é bem similar a Erva Cidreira e dos proibidos ela possui apenas sufalto de sodio. 
Eu gostei bastante dessa linha pois com ela os meus cabelos ficaram com um brilho intenso e  com pontas bem seladas. A consistencia do Shampoo Creme e do Umectante Baobá é alta e o óleo é bem levinho assim nutrindo todo o fio sem deixar ele pesado ou com aparencia hiper oleosa. 
Resultado pos aplicação dos produtos. 
Obs: não tirei antea pois me esqueci.

Aonde encontrar?
Para saber melhores informações sobre esssa linha e outras vocês podem conferir o site oficial, pagina do facebook e instagram

INSTAGRAM: @coiffercosmeticos

Então meus amores era somente isso mesmo, se vocês gostaram do post não ae esqueçam de deixar o comentário e também de seguir o blog para sempre acompanhar as novidades. 
Beijocas e ate a proxima!




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

JETÉS DA DAILLUS PRO

Hello gatinhas desse meu Brasil baronil, tufo bem?
Quem ama batons?  Eu amo os batons da Daillus Pro e dessa vez o meu queridinho é o maravilhoso Jetés. 
Os Batons da Daillus são conhecidos pela sua longa durabilidade, cores lindos e também por ser batons de facil acesso.

  
O Jetés pra mim foi e está sendo a minha aquisição mais vantajosa porque a cor é linda e te deixa com aquela cara de Ryca.


 A vantagem do Batom Jetés é que a pigmentação dele é excelente e a desvantagem também é essa kkk. 
Serio, se borrar a unica salvação é demaquilante, então se você não tem demaquilante tome cuidado. 
O tom de marrom do Jetés ê perfeito, ainda mais com essa onda Kardashian dos bstons escuros. 
Nesse aqui eu paguei tipo 22 reais e tenho certeza absoluta que vou comprar mais vezes. 



Fiz uma make bem basica para combinar com o batom mas acredito que ele também fica lindo com uma cor bem iluminada nos olhos. 
Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado do post ,  se gostaram não se esqueçam de comentar e também de seguir o blog para acompanhar sempre as novidades do blog. 


Beijocas e até a proxima!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

LIP ICE SHEER COLOR SEM FRAGANCIA


Hello gatinhas, tudo bem?
Quem aqui já sofreu com aquelas pelinhas soltando nos lábios? Eu infelizmente sempre sofro com isso porque os meus lábios são mega ressecados por causa do calor excessivo daqui de Minas. Seja calor, ou frio de mais os nossos lábios merecem uma atenção especial e para isso foram criados os Hidratantes labiais, protetores e balms.
Hoje vou falar com vocês sobre o protetor labial Lip Ice Sheer Color sem fragrância da marca Mentholatum.
A proposta da empresa é hidratar os labios promovendo uma cor natural aos labios de maneira instantânea.  Em sua composição possui Manteiga de Karité, Óleo de Macadãmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera que é o que proporciona uma maior hidratação por um tempo mais prolongado.
A vitamina E presente nessa composição ajuda contra ressecamento diarios causados por poluição, frio ou calor excessivo e também deixa os labios macios e saudáveis.


Minha opinião

Eu realmente fiquei espantada com a enorme hidratação que o Lip ice promove os lábios e essa hidrataçâo não ocorre somente durante a ultilização do produto, apos ao ser usado a diferença que ele promove aos lábios é enorme.
O fato de não ter fragrância para mim foi excelente pois produtos de cheiro forte tendem a não me agradar. O formato do aplicador faz com que o produto tenha facil aplicação e o seu frasco fino nos dá a oportunidade de andar sempre com
 esse protetor labial magnifico. 
O Lipice da Mentholatum também proporciona uma cor rosada natural aos labios apos aplica-lo, assim nos deixando com aquela cara de Rica e natural. 



Esse protetor labial vocês poderão encontra-lo em grandes farmacias em todo o Brasil e também nas Lojas Americanas. 
Para saber melhores informações consultem o site oficial da marca que é o www.mentholatum.com.br
Espero que tenham gostado do post, se gostaram não se esqueçam de comentar logo abaixo e também nos siga aqui no blog para ficarem sempre atualizados sobre os posts.
Beijoks e ate a próxima!








terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

RESENHA- BATOM 153 DA LOJA LALITA


Hello galerinha linda, tudo bem? 
Sumi por alguns dias por causa do Carnaval mas já voltei com tudo, e dessa vez vou mostrar a vocês o meu batom queridinho do Carnaval, ele é o Batom em bala 153 da Loja Lalita. 
Para quem não conhece a Loja Lalita é uma loja aqui de BH especilizada em vendas de batons de diversas cores e estilos

Esse Rosinha 153 é muito lindo e em sua bala parece ter a cor um pouco mais intensa do que na pele. A durabilidade, pigmentação e aplicação do batom 153 ê perfeita pois ele dura por horas, tem uma pigmentação alta e logo na primeira camada já se consegue uma cor uniforme e linda. 

QUANTO E COMO COMPRAR?
Cada batom em bala da loja lalita custam apenas 12 reais e a loja também tem batons liquidos. Para melhores informações de cores e para encomendar o seu basta entrar em contato com a diva dos batons no Instagram Oficial da marca (@lojalalita).

Espero que tenham gostado do post, se gostou deixe abaixo o seu comentário e não se esqueçam de seguir o nosso Blog.
Beijocas e ate a próxima!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

LEAVE IN- DIHAIR



Ei gatinhas, tudo bem? Espero que sim pois eu estou otima!
Hoje passei aqui rapidinho apenas para resenhar um dos produtos mais maravilhosos de toda a minha vida! Kkk serio, o Leave ind da Dihair é gritaria, babado e confusão!


O que é Leave in?
Leave in é um creme de pentear sem enxague e muitas das vezes a sua composição auxilia contra as pontas duplas e ressecamento, protege contra danos solares e calor excessivo causado por secador e chapinha.

Como usa?
Apos lavar o seu cabelo com shampoo e condicionador , com o auxilio de 1 toalha deve se secar todo os cabelos deixando os fios levemente umidos e por fim passar o Leave in sem exagerar no produto, evitando a raiz sempre.

Leave in da Dihair

A Dihair é uma nova marca de cosmeticos que atualmente trabalha somente com produtos de cabelos. 
Quer conhecer mais a marca? Então confira as suas redes sociais!
Instagram: @dihairoficial
Site: www.dihair.com.br
Loja Oficial Virtual: www.lojadihair.com.br

Resumo sobre o produto
O Leave in Complete One é um tratamento completo para os cabelos que promove Brilho, Proteção, Reparação, Redução do frizz, Proteção UVA e UVB.
Esse produto contém D-PANTENOL (Pro vitamina B5).




Esse Leave in promete deixar os cabelos mais hidratados e com brilho, assim deixando-os mais bonitos e radiantes. 

Minha opinião

A dihair realmente cumpre com promete em todos os aspectos quando o assunto é esse produto. Ele realmente deixa os cabelos com aquele aspecto radiante, proporciona maciez, brilho, sedosidade e o produto espalha muito bem.



Além do bom resultado do produto eu tenho que resaltar que amei o leve cheiro adocicado e a consistência do produto que é bem levinha, parece uma espuminha que se adere bem ao fio proporcionando maciez de imediato. Esse Leave in custa mais ou menos 40 reais e vocês podem encontra-lo na loja online oficial da marca.

 


Bom meninas é somente isso, espero que tenham gostado do post e se gostou não se esqueça de comentar o post.
Beijocas e até a próxima!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

KIT NOVEMBER RAIN DA DALIE COIFFER

Hello Divas, tudo bem? Eu estou ótima graças a Deus!

Você já conhece a Dalie Coiffer? 

A Dalie Coiffer é uma marca de Cosméticos Profissionais que foi fundada em 199 na cidade de Cravinhos/SP. Essa marca atende profissionais de todo o Brasil com modernidade e tecnologia oferecendo mais de 300 opções de produtos. Os produtos da Coiffer tem em sua composição matérias primas vindas do mundo inteiro e cada produto profissional trás em si essências personalizadas que dão um toque especial a cada linha.

Confira mais sobre a empresa clicando AQUI!

PRODUTO TESTADO

A algumas semanas eu recebi a linha November Rain da Coiffer Cosméticos e eu estou amando o resultado dos produtos da Coiffer. 
Durante 2 semanas usei o kit November Rain que contém:

Shampoo Gloss November Rain de 300ml
Hidratação Máxima Advanced November Rain 300ml
Oleo para cabelo Gloss November Rain de 80ml

A linha November Rain é ideal para cabelos frágeis, quebradiços, ressecados e com química. A sua finalidade é nutrir, hidratar, promover maciez, leveza a cabelos ressecados e danificados por processos químicos, sol praia e poluição. A sua composição cria um filme de proteção ao redor do fio retendo a hidratação por um período maior de tempo.

A MINHA OPINIÃO

Shampoo


Gente pirei nos produtos, serio! O cheirinho do Shampoo é magnifico e a consistência dele não é nem tão grossa mais também nada ralinha sabe? Digamos que a consistência certa para espalhar bem no couro cabeludo. Ele não espuma muito porem limpa muito bem os cabelos sem deixar os fios ásperos ou ressecados. A sua cor é bem branquinha e o cheiro nussinhora, perfeito! O cheiro ainda continua no cabelo mesmo após o enxague, ou seja, mais um ponto positivo para a marca.
Passei 2x no meu couro cabeludo esfregando suavemente e amei o resultado!

Hidratação


GEEEENTE IMAGINA UM TREEEEM BOM.....
ENTÃO ESSA É A HIDRATAÇÃO!  
A Hidratação Maxima Advanced  November Rain  é perfeita! A Consistência é ótima, o cheiro magnifico e o RESULTADO É DE PRIMEIRA!
Essa hidratação é passada por todo o cabelo evitando 1 dedo da raiz e massageando bem, deixei agir por 40 minutos e depois enxaguei deixando apenas 5% do produto em meu cabelo.
  

Oleo   

O óleo por sua vez não perde qualidades perante a todos os produtos anteriormente citados, digamos que esse óleo será levado durante a minha vida inteira já que ele é apenas utilizado 1 gota para todo o cabelo. A consistência dele é similar a um reparador de pontas comum, porem o cheiro é bem doce e se espalha por todo o ambiente. O MEU NOIVO logo que chegou aqui em casa já falou:
- Nossa, ta toda cheirosa. kkk ' mausabeele.


RESULTADO 

 

Esse videozinho é breve e mostrando apenas o resultado do produto, em breve farei resenha em vídeo falando sobre a sua composição e mostrando em tempo real o resultado do kit.

ANTES DOS PRODUTOS

DEPOIS

Bom meninas espero que tenham gostado do post e se gostou não se esqueça de seguir o blog para sempre acompanhar muitas novidades da Mineirinha.
Beijocas  e ate a próxima!

 

 
 



sábado, 2 de janeiro de 2016

SHAMPOO OX FIBERS X PROTEINS

Hello gatinhas, tudo bem?

Hoje vim fazer uma pequena resenha sobre dois produtos de uma mesma marca porem que tive 2 opiniões diferentes, eles são os shampoo's da marca Ox.
Ambos os shampoo's foram usados ate o fim porem eu não tirei foto do antes e depois porque me esqueci. SORRY/




PRIMEIRAMENTE...

Irei falar do Ox Proteins pois ele virou o meu queridinho da vida sabe?! O OX PROTEINS é especifico para cabelos danificados pois em sua composição tem tutano vegetal e aminoácidos, esses produtos auxiliam a fechar as escamas dos cabelos assim protegendo e deixando os cabelos mais fortes.

MINHA OPINIÃO

Essa linda do frasco azul da Ox é perfeita e realmente cumpri com o que é prometido. 
O shampoo espuma bem e lava perfeitamente o fio sem deixar ele com aquele aspecto ressecado.

OX FIBERS

Porém já belos liso ou alisados e tem em sua composição a Elastina Vegetal, essa linha proo Ox Fibers é para promete deixar os cabelos 8x mais lisos. Soquenãone!

MINHA OPINIÃO


Tenho que admitir que fiquei muito desapontada com o resultado desse shampoo, os meus cabelos ficaram com aspecto seco e com as pontas HORRÍVEIS e GRITANTES. 
QUASE RASPEI A CABEÇA POR CAUSA DISSO, ai me acalmei e lavei a cabeça com um kit de reconstrução que amenizou o resultado.
Provavelmente eu não vou usar novamente, porem se voce gosta continue a usar.

Bom meninas essa é a minha opinião sobre 2 produtos de 1 mesma marca.
Lembrando que eu apenas dou a minha opinião e falo do que aconteceu comigo. Se você teve alguma outra opinião não se esqueça de compartilhar conosco comentando abaixo do post e me de uma forcinha seguindo o blog.


Beijocas e ate a próxima!


sábado, 26 de dezembro de 2015

SHAMPOO BOMBA COM NANOVIN A

Hello gatinhas!
Povo lindo desse meu Brasil, a algumas semanas fiz o meu shampoo bomba usando o Nanovin A da marca Cavalo de Ouro e estou amando.
Ao contrario do Manovin A vendido nas farmacias esse aqui é feito propriamente para o uso humano e auxilia no crescimento do cabelo e elimina a caspa.

O Nanovin A tem em sua composição Vitamina A, Vitamina B5 e um Blend de plantas medicinais.  Ele é feito para ser usado diretamente no couro cabeludo ou pode ser misturado ao Shampoo e Condicionador de sua preferência.

A primeira maneira de usar é com os cabelos secos e limpos, aplicando um pouco no couro cabeludo e massageando, ele pode ser aplicado também em barba e  sobrancelhas para cobrir possiveis falhas.
No Shampoo ou condicionador deve se mistursr um frasco do Nanovin A (30ml) a cada 300 ml de shampoo.
Fiz a minha misturinha no inicio dessa semana e ja comecei a ver o resultado, assim que o shampoo acabar farei um antes e um depois para vocês.

Para melhores informações sobre esse produto confira o ig do instagram @krinadecavalo.

Espero que tenham gostado do post, alguem aqui ja usou esse Tonico? O que achou?

Beijocas e ate a proxima!

ÓLEO DE ARGAN DA DIHAIR

Hello gatinhas tudo bem? Eu estou otima graças a Deus.
Quem aqui adora óleos reparadores em? Eu amo a forma que o reparador ajuda a disfarçar as pontas duplas e reciperar o brilho do cabelo.
Eu estou usando o Óleo de Argan da Dihair e nossa, o cheirinho é otimo, a qualidade é perfeita e a texturinha aveludada que ele deixa nos fios é incomparável.
O Óleo de Argan da Dihair é rico em vitamina E e Omega 6 e 9, essas vitaminas ajudam a reparar a elasticidade do cabelo, reconstruir a estrutura do fio danificado por quimica, previnir pontas duplas e promove um brilho intenso ao fio.
Ao contrario de outros Oleos esse não engoma o cabelo e nem deixa ele com a aparencia de cabelo sujo, esse óleo é bem levinho mesmo e eu amei.
O Óleo de Argan da Dihair foi desenvolvido para todos os tipos de cabelo proporcionando nutriçao aos fios.

Dos recebidos da Dihair acho que esse é o que eu mais amei e o que mais estou usando.

Esse Oleo e outros produtos da Dihair vocês vão encontrar la no site da marca e para melhores informações vocês podem conferir lá no perfil do instagram @dihairoficial.

Gostou do post? Entao comente abaixo!
Siga o Blog e recomende para todas as suas amigas e amigos.

Ate o proximo post e beijocas!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BATOM LIQUIDO LALITA -14

Hello gatinhaas e pessoas lindas desse meu Brasil!

Hoje eu retornei para falar de um batom que eu estou completamente apaixonada!
Claro que eu estou falando do Batom Liquido 14 da Loja Lalita, eu acho que se eu tivesse conhecido essa marca antes eu não teria feito tantos maus investimentos quanto eu fiz ultimamente nas minhas comprinhas viu.



Quem me segue no instagram ate viu que postei foto usando um Batom Rosinha bem lindo, claro, esse é o numero 14 da linha de Líquidos da Lalita.
Eu amei esse Batom pois a durabilidade é incrível, o preço é ótimo, a cor é magnifica e ele NÃO CRAQUELA.
Eu sai e tipo fiquei mais ou menos umas 5 a 6 horas com a mesma demão de batom,, fora que o cheirinho dele é bem docinho sabe, amei!




Ele deixa a boca bem sequinha porem sem rachar os labios.
Minha nota de 0 a 5 é com toda certeza 5. Esse batom me surpreendeu bem mais que os líquidos da Dailus Pro.



Bom eu espero que vocês tenham gostado do post, caso tenha gostado não se esqueça de seguir o blog e também o instagram oficial da @mineirachique.
O Batom Liquido Lalita sai por apenas 17 reais e a loja entrega para todo o Brasil, para conferir mais informações siga o ig oficial da loja @lojalalita
Beijocas e ate a próxima!