domingo, 9 de outubro de 2016
Resenha: Base Matte Ruby Rose
terça-feira, 23 de agosto de 2016
Resenha: Base Ricosti
domingo, 8 de maio de 2016
Linha Detox da Cadiveu Professional
Tal marca é tão queridinha que as grandes formadoras de opinião como a Top Blogger Camila Coelho e a Editora de Beleza daInst, Victoria Ceridono recomendam os seus produtos por realmente cumprirem o que prometem.
A Cadiveu sempre ligada nas tendências disponibiliza produtos inovadores para salões de beleza e consumidores finais de mais de 70 paises.
A Linha Detox possui:
- Detox Proteína 320ml (R$ 42,34)
- Detox Shampoo 250ml (R$ 38,71)
- Detox Condicionador 250ml (R$ 41,13)
- Detox Multinutrientes 120ml (R$ 44,76)
- Detox Suco Verde 220ml (R$ 41,13)
Sendo que todos os produtos valem muito a pena o investimento e são facilmente encontrados no site www.cadiveustore.com
Eu possuo apenas o Detox Shampoo, Detox Proteína e Detox Condicionador e desde já posso dizer que estou amando o resultado que tais produtos proporcionam aos meus cabelos.
Detox Proteina
É um Pré Shampoo de puro complexo de Aminoácidos que devolve aos cabelos os nutrientes essenciais perdidos diariamente. Fornece brilho, maciez e nutri intensamente os fios sem deixar resíduos.
Forma de uso: Com os cabelos secos aplique a Proteína no comprimento e nas pontas dos fios, em quantidade o suficiente para umedecer as mechas. Deixe o produto agir por 10 minutos após a aplicação.
Aparência: O seu frasco comprido proporciona uma facilidade enorme de remover o produto do frasco sem ter contato direto com o creme.
Sua Textura é grossa, sua cor é branca e o creme unta o cabelo com facilidade dando um toque acetinado ao fio apos ser removido. Já o seu cheiro é similar ao chá Verde e tem um toque de refrescancia (muito agradável por sinal).
Detox Shampoo
É um shampoo elaborado com Ácido Salicílico e Biotina que ativa a Microcirculação do couro cabeludo, estimula o crescimento acelerado dos cabelos, promove renovação celular, elimina a oleosidade excessiva e descamações. É um ótimo produto pós-química pois equilibra a pele do couro cabeludo.
Forma de uso: Após aplicar a Proteína nos cabelos deixe agir 10 minutos e enquanto isso dilua cerca de 10ml de Detox Shampoo em um recipiente com 50 ml de água. Aplique no couro cabeludo lavando bem e enxágue com água em abundância. O seu produto deve ser diluído para ser melhor espalhado por todo o fio sem deixar nenhum tipo de resíduo apos o enxágue.
Aparência: O seu frasco é igual ao da proteína e textura do shampoo é leve pois assim pode ser facilmente diluída, já a sua cor é um tom transparente com o fundo amarelado e o seu cheiro é bem refrescante com um toque de ervas.
Detox Condicionador
O Detox Condicionador é feito com Jambu e esse produto fortalece a estrutura capilar, promove fios fortes e resistentes a quebra.
Sua formulação é livre de silicones assim garantindo o movimento e leveza aos fios sem aquele efeito acumulativo.
Forma de uso: Com os cabelos molhados e limpos, aplique o condicionador evitando passar na raiz e couro cabeludo. Deixe agir por 2 minutos e enxágue em água fria em abundância para retirar todo o excesso do produto.
Aparencia: O seu condicionador bem em um frasco similar aos frascos de proteína e shampoo, já a sua textura é bem consistente e a sua cor branca como uma nuvem.
Lembrando que cuidar da nossa beleza vai além de cuidar apenas do fio de nossos cabelos, o couro cabeludo contribui muito com a saúde capilar de todo o fio e um couro cabeludo oleoso tras consigo ate mesmo a seborreia, dificuldade de crescimento do fio, ressecamento na ponta do fio e ate as pontas duplas. Ou seja, não adianta apenas investir em produtos par
a o fio se você não cuida da sua raiz.
Bom meninas o post de hoje é esse, em breve mostrarei os resultados com o uso dos produtos mais como já lhes disse, adorei ate porque és primeira impressão é a que fica não é mesmo? Quem aqui já usou essa linha? O que achou?
Que tal conhecer melhor a Cadiveu em?
Então visite as suas mídias sociais e acompanhem a sua enorme variedade de produtos.
YouTube: www.youtube.com/academiacadiveu
Instagram: www.instagram.com/cadiveu
Beijocas e ate a proxima!
quinta-feira, 31 de março de 2016
RESENHA: Jetés Dailus Pro
- Vai, sei que tu quer entáo compra logo e não se faça de rogada. Kkkk
quarta-feira, 23 de março de 2016
TESTEI: MASCARA CONDICIONANTE ILUMINADORA KANECHOM
Serio meninas, essa foi bem a minha reação ao usar a Mascara Condicionante Kanechom Gloss pois com ela obtive os meus cabelos brilhantes como sempre gostei e sem gastar nada mais do que 7 reais.
A proposta durante a criação dessa mascara é ativar de forma inteligente a ação anti-frizz, o brilho profundo e a luminosidade dos cabelos, com um resultado tridimensional, através de silicone na formula.
A Kanechom me surpreendeu muito com essa linha pois encontrei reaultados semelhantes em cremes de 400ge que custavam bem mais do que essa mascara condicionante, pois com sete reais obtive uma mascara de 1000ge que tem um resultado semelhante a de uma mascara de 30 a 40 reais.
A Mascara possui uma consistencia leve porem conquusta qualquer um com o seu cheiro que se prolonga mesmo após enxaguar os fios.
Em sua composição possui:
Aqua(Water),
Ceteary Alcohol,
Cetrimonium Chrolide,
Perfum,
Dimethicone,
Ciltric Acid,
Methylisothiazolinone,
CI 14720 e
CI 42090.
Na minha opinião essa mascara valeu muito a pena, pois uso ela naquela lavagem de 2 minutos e nem preciso aplicar creme de pentear depois pois deixa os cabelos sedosos e faceis de pentear mesmo apos o enxague.
Aonde encontrar? Vocês podem encontra-la facilmente em qualquer supermercado de bairro ou ate mesmo em lojas de cosméticos.
Espero que tenham gostado do post, se gostaram deixe abaixo o seu comentário e não se esqueça de seguir o blog para sempre acompanhar as nossas novidades.
Beijocas e ate a próxima!
domingo, 20 de março de 2016
RESENHA INVERSOR BB CREAM ERVALIZ
![]() |
| Composição do produto |
Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado da resenha e se gostaram não se esqueçam de deixar abaixo o seu comentario e também de seguir o blog para que sempre possa acompanhar outras novidades.
quinta-feira, 10 de março de 2016
MASCARA SOLUTION REPAIR DA DIHAIR
![]() |
| Resultado pos uso da Mascara. Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado da resenha, se gostaram não se esqueçam de comentar e também seguir o blog. Mais informações sobre e se mascara vocês podem conferir o instagram oficial da marca @diharoficial, a Loja online no site www.lojadihair.com.br e também o site oficial da marca que é o www.dihair.com.br. Beijocas e até a próxima! |
segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
RESENHA: LINHA BAOBA DA DALIE COIFFER
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
JETÉS DA DAILLUS PRO
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
LIP ICE SHEER COLOR SEM FRAGANCIA
Hoje vou falar com vocês sobre o protetor labial Lip Ice Sheer Color sem fragrância da marca Mentholatum.
A proposta da empresa é hidratar os labios promovendo uma cor natural aos labios de maneira instantânea. Em sua composição possui Manteiga de Karité, Óleo de Macadãmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera que é o que proporciona uma maior hidratação por um tempo mais prolongado.
A vitamina E presente nessa composição ajuda contra ressecamento diarios causados por poluição, frio ou calor excessivo e também deixa os labios macios e saudáveis.
Minha opinião
Eu realmente fiquei espantada com a enorme hidratação que o Lip ice promove os lábios e essa hidrataçâo não ocorre somente durante a ultilização do produto, apos ao ser usado a diferença que ele promove aos lábios é enorme.
O fato de não ter fragrância para mim foi excelente pois produtos de cheiro forte tendem a não me agradar. O formato do aplicador faz com que o produto tenha facil aplicação e o seu frasco fino nos dá a oportunidade de andar sempre com
esse protetor labial magnifico.
O Lipice da Mentholatum também proporciona uma cor rosada natural aos labios apos aplica-lo, assim nos deixando com aquela cara de Rica e natural.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
RESENHA- BATOM 153 DA LOJA LALITA
Cada batom em bala da loja lalita custam apenas 12 reais e a loja também tem batons liquidos. Para melhores informações de cores e para encomendar o seu basta entrar em contato com a diva dos batons no Instagram Oficial da marca (@lojalalita).
Espero que tenham gostado do post, se gostou deixe abaixo o seu comentário e não se esqueçam de seguir o nosso Blog.
Beijocas e ate a próxima!
terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
LEAVE IN- DIHAIR
Leave in da Dihair
Minha opinião
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
KIT NOVEMBER RAIN DA DALIE COIFFER
Hello Divas, tudo bem? Eu estou ótima graças a Deus!
Você já conhece a Dalie Coiffer?
Confira mais sobre a empresa clicando AQUI!
PRODUTO TESTADO
Shampoo Gloss November Rain de 300ml
A MINHA OPINIÃO
Shampoo
Hidratação
Oleo
RESULTADO
sábado, 2 de janeiro de 2016
SHAMPOO OX FIBERS X PROTEINS
Hello gatinhas, tudo bem?
sábado, 26 de dezembro de 2015
SHAMPOO BOMBA COM NANOVIN A
Hello gatinhas!
Povo lindo desse meu Brasil, a algumas semanas fiz o meu shampoo bomba usando o Nanovin A da marca Cavalo de Ouro e estou amando.
Ao contrario do Manovin A vendido nas farmacias esse aqui é feito propriamente para o uso humano e auxilia no crescimento do cabelo e elimina a caspa.
O Nanovin A tem em sua composição Vitamina A, Vitamina B5 e um Blend de plantas medicinais. Ele é feito para ser usado diretamente no couro cabeludo ou pode ser misturado ao Shampoo e Condicionador de sua preferência.
A primeira maneira de usar é com os cabelos secos e limpos, aplicando um pouco no couro cabeludo e massageando, ele pode ser aplicado também em barba e sobrancelhas para cobrir possiveis falhas.
No Shampoo ou condicionador deve se mistursr um frasco do Nanovin A (30ml) a cada 300 ml de shampoo.
Fiz a minha misturinha no inicio dessa semana e ja comecei a ver o resultado, assim que o shampoo acabar farei um antes e um depois para vocês.
Para melhores informações sobre esse produto confira o ig do instagram @krinadecavalo.
Espero que tenham gostado do post, alguem aqui ja usou esse Tonico? O que achou?
Beijocas e ate a proxima!
ÓLEO DE ARGAN DA DIHAIR
Hello gatinhas tudo bem? Eu estou otima graças a Deus.
Quem aqui adora óleos reparadores em? Eu amo a forma que o reparador ajuda a disfarçar as pontas duplas e reciperar o brilho do cabelo.
Eu estou usando o Óleo de Argan da Dihair e nossa, o cheirinho é otimo, a qualidade é perfeita e a texturinha aveludada que ele deixa nos fios é incomparável.
O Óleo de Argan da Dihair é rico em vitamina E e Omega 6 e 9, essas vitaminas ajudam a reparar a elasticidade do cabelo, reconstruir a estrutura do fio danificado por quimica, previnir pontas duplas e promove um brilho intenso ao fio.
Ao contrario de outros Oleos esse não engoma o cabelo e nem deixa ele com a aparencia de cabelo sujo, esse óleo é bem levinho mesmo e eu amei.
O Óleo de Argan da Dihair foi desenvolvido para todos os tipos de cabelo proporcionando nutriçao aos fios.
Dos recebidos da Dihair acho que esse é o que eu mais amei e o que mais estou usando.
Esse Oleo e outros produtos da Dihair vocês vão encontrar la no site da marca e para melhores informações vocês podem conferir lá no perfil do instagram @dihairoficial.
Gostou do post? Entao comente abaixo!
Siga o Blog e recomende para todas as suas amigas e amigos.
Ate o proximo post e beijocas!
















































