quarta-feira, 23 de março de 2016

TESTEI: MASCARA CONDICIONANTE ILUMINADORA KANECHOM

Hello gatinhos e gatinhas, tudo bem?
Sabe aquele produtinho baratinho que não acreditamos em um resultado positivo e quando experimentamos falamos " que isso? Como não descobri isso antes?" ?
Serio meninas, essa foi bem a minha reação ao usar a Mascara Condicionante Kanechom Gloss pois com ela obtive os meus cabelos brilhantes como sempre gostei e sem gastar nada mais do que 7 reais.
A proposta durante a criação dessa mascara é ativar de forma inteligente a ação anti-frizz, o brilho profundo e a luminosidade dos cabelos, com um resultado tridimensional, através de silicone na formula.




Essa mascara condicionante pode ser usada de 2 maneiras diferente sendo elas como um condicionador aplicado no cabelo por 2 minutos e enxaguado ou como banho de brilho em que se deve usar touca ou toalha quente e deixar agir por 40 minutos nos cabelos. 

A Kanechom me surpreendeu muito com essa linha pois encontrei reaultados semelhantes em cremes de 400ge  que custavam bem mais do que essa mascara condicionante, pois com sete reais obtive uma mascara de 1000ge que tem um resultado semelhante a de uma mascara de 30 a 40 reais.
A Mascara possui uma consistencia leve porem conquusta qualquer um com o seu cheiro que se prolonga mesmo após enxaguar os fios.

Em sua composição possui:
Aqua(Water),
Ceteary Alcohol,
Cetrimonium Chrolide,
Perfum,
Dimethicone,
Ciltric Acid,
Methylisothiazolinone,
CI 14720 e
CI 42090.

Na minha opinião essa mascara valeu muito a pena, pois uso ela naquela lavagem de 2 minutos e nem preciso aplicar creme de pentear depois pois deixa os cabelos sedosos e faceis de pentear mesmo apos o enxague.
Aonde encontrar? Vocês podem encontra-la facilmente em qualquer supermercado de bairro ou ate mesmo em lojas de cosméticos.

Espero que tenham gostado do post, se gostaram deixe abaixo o seu comentário e não se esqueça de seguir o blog para sempre acompanhar as nossas novidades.

Beijocas e ate a próxima!




2 comentários:

  1. Ótima dica, vou ver se aqui no Rio de janeiro tem para comprar. Quero testar!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A marca é ótima,mas essa máscara em especial eu nunca testei!
    Beijos e seguindo♥
    Dreamy

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!