quinta-feira, 31 de março de 2016

RESENHA: Jetés Dailus Pro

Hello gatinha e gatinho, tudo bem? Tudo tranquilo e favorável? Eu espeto que sim pois em plena 00:58 da Sexta feira estou eu aqui adiantando a resenha de um dos meus batons mais preferidos da vida. 
Quem aqui me acompanha no snap ou no instagram? Então lá vocês vão me encontrar de 2 maneiras diferentes sendo elas as:
 Sem maquiagem e sem vergonha na cara ou com maquuagem e com toda certeza usando o Jetés da Dailus Pro. 
Geeeeeeente tudo o que eu falar de bom aqui não seria o suficiente para descrever a enorme qualidade dos batons da Dailus e esse Jetés então foi amor a primeira vista.


O Jetés da Dailus ê um batom liquido de alta duralão e efeito matte que dura por horas alem da sua pigmentaçáo excelente logo na primeira camada. Eu particularmente sou desconfiada para falar dele pois estou em uma onda de batons escueos e com toda a certeza a minha proxima aquisiçáo será o Mascavo da mesma matca. 
A cor Jetés resumidamente é nada mais nada menoa do que um marron bem fechado e com uma pegada um pouco gótica. Uma coisa que reparei e que os dentes ficam magnificamente brancos com esse batom, coisa que os batons de tons escuros realmente proporcionam.
A historinha desse batom chega a ser engraçada pois por acaso eu fui em uma dessas lojas de conveniencias do shoping junto com o meu noivo e ao ver o batom eu tipo comecei a surtar, ele ouviu um resumo bem detalhado sobre o batom e isso sem dizer nada, na hora em que eu acabei de falar ele pegou o batom e falou:
- Vai, sei que tu quer entáo compra logo e não se faça de rogada. Kkkk
A minha alegria foi a mil porque ele mesmo sabe do meu enorme vicio de batons. 




O preço foi apenas 22 reais porem em lojas online vocês podem encontrar por ate 17 reais 
Bom meninas o post de hoje é esse, em breve estaremos tsmbém no youtube então quem quiser me passar dicas sobre videos é só deixar cono comentario de algum post.
Beijocas e ate a prozima!


7 comentários:

  1. Achei essa cor inda.
    http://worldcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse batom , a cor ficou ótima em você !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei a cor e sabe aquele batom rpa vida toda? Então esse é ele!

      Excluir
  3. A cor é linda combinou muito bem em vc bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, que batom divo é esse? super adorei!!!
    Já quero!
    Melhor, já preciso dele!!
    Amei seu cantinho.
    <3

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!