segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RESENHA: LINHA BAOBA DA DALIE COIFFER



Hello pessoas lindas desse brasil baronil, tudo bem?
Vocês sabem o que é umectação capilar e o que ela proporciona?
A umectação capilar nada mas é do que umedecer os cabelos com óleos vegetais para promover nutrição instantânea ao fio, crescimento capilar acelerado, brilho intenso e maciez constante. 
Atualmente estou fazendo umectação com a linha Baobá da Dalie Coiffer pois com essa linha pode-se fazer a umectação de varias maneiras. A que mais tenho usado é passar o shampoo creme 20 minutos antes de molhar os cabelos, apos enxaguar aplicar o umectante baobá junto com algumas gotas do óleo baobá.
Essa foi a melhor maneira que fiz q umectação com essa linda da Coiffer, porem possui mais 2 maneiras de ser aplicado.
A Linha Baobá da Coiffer é indicada para cabelos secos, crespos, cacheados e mistos, promovendo uma nutrição natural ao fio e repondo o óleo que naturalmente cabelos cacheados não possui. 

O que é Baobá?
Baobá são arvores milenarias originadas da Africa podendo ter cerca de 3 a 6 mil anos.
Essas arvores também são conhecidaz por serem as mais altas e antigas de todo o mundo.

Minha opinião:
A nutrição com ela relmenteé intensa e por isso não recomendo esse produto para cabelos naturalmente oleosos. O cheiro dessa linha é bem similar a Erva Cidreira e dos proibidos ela possui apenas sufalto de sodio. 
Eu gostei bastante dessa linha pois com ela os meus cabelos ficaram com um brilho intenso e  com pontas bem seladas. A consistencia do Shampoo Creme e do Umectante Baobá é alta e o óleo é bem levinho assim nutrindo todo o fio sem deixar ele pesado ou com aparencia hiper oleosa. 
Resultado pos aplicação dos produtos. 
Obs: não tirei antea pois me esqueci.

Aonde encontrar?
Para saber melhores informações sobre esssa linha e outras vocês podem conferir o site oficial, pagina do facebook e instagram

INSTAGRAM: @coiffercosmeticos

Então meus amores era somente isso mesmo, se vocês gostaram do post não ae esqueçam de deixar o comentário e também de seguir o blog para sempre acompanhar as novidades. 
Beijocas e ate a proxima!




Um comentário:

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!