sábado, 26 de dezembro de 2015

ÓLEO DE ARGAN DA DIHAIR

Hello gatinhas tudo bem? Eu estou otima graças a Deus.
Quem aqui adora óleos reparadores em? Eu amo a forma que o reparador ajuda a disfarçar as pontas duplas e reciperar o brilho do cabelo.
Eu estou usando o Óleo de Argan da Dihair e nossa, o cheirinho é otimo, a qualidade é perfeita e a texturinha aveludada que ele deixa nos fios é incomparável.
O Óleo de Argan da Dihair é rico em vitamina E e Omega 6 e 9, essas vitaminas ajudam a reparar a elasticidade do cabelo, reconstruir a estrutura do fio danificado por quimica, previnir pontas duplas e promove um brilho intenso ao fio.
Ao contrario de outros Oleos esse não engoma o cabelo e nem deixa ele com a aparencia de cabelo sujo, esse óleo é bem levinho mesmo e eu amei.
O Óleo de Argan da Dihair foi desenvolvido para todos os tipos de cabelo proporcionando nutriçao aos fios.

Dos recebidos da Dihair acho que esse é o que eu mais amei e o que mais estou usando.

Esse Oleo e outros produtos da Dihair vocês vão encontrar la no site da marca e para melhores informações vocês podem conferir lá no perfil do instagram @dihairoficial.

Gostou do post? Entao comente abaixo!
Siga o Blog e recomende para todas as suas amigas e amigos.

Ate o proximo post e beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!