quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

JETÉS DA DAILLUS PRO

Hello gatinhas desse meu Brasil baronil, tufo bem?
Quem ama batons?  Eu amo os batons da Daillus Pro e dessa vez o meu queridinho é o maravilhoso Jetés. 
Os Batons da Daillus são conhecidos pela sua longa durabilidade, cores lindos e também por ser batons de facil acesso.

  
O Jetés pra mim foi e está sendo a minha aquisição mais vantajosa porque a cor é linda e te deixa com aquela cara de Ryca.


 A vantagem do Batom Jetés é que a pigmentação dele é excelente e a desvantagem também é essa kkk. 
Serio, se borrar a unica salvação é demaquilante, então se você não tem demaquilante tome cuidado. 
O tom de marrom do Jetés ê perfeito, ainda mais com essa onda Kardashian dos bstons escuros. 
Nesse aqui eu paguei tipo 22 reais e tenho certeza absoluta que vou comprar mais vezes. 



Fiz uma make bem basica para combinar com o batom mas acredito que ele também fica lindo com uma cor bem iluminada nos olhos. 
Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado do post ,  se gostaram não se esqueçam de comentar e também de seguir o blog para acompanhar sempre as novidades do blog. 


Beijocas e até a proxima!

3 comentários:

  1. Que cor arrasadora, vou adicioná-la na minha wishlist! :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses batons da Daillus são muito conhecidos mesmo ainda não tenho nenhum dessa marca a cor é linda combinou bastante com vc Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!