terça-feira, 23 de agosto de 2016

Resenha: Base Ricosti

Oi oi maravilhosas e maravilhosos, tudo bem?
A algum tempo atras fui em um evento aqui de BH que reuni varios profissionais da area da beleza como cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e entre outros. Tal evento se chama "Feira da beleza" e nesse dia OMG tinha uma lojinha inteira vendendo bem barato os produtos da marca Ricosti, como nunca tinha usado essa base então resolvi comprar para testar e contar a vocês. 
Essa base da Ricosti me custou 10 reais e ela promete ser uma base hidratante, não oleosa e ainda proporcionar um efeito natural em sua pele (ou seja efeito de pele bonita e não de "a que base você está usando?")


A minha cor foi a Bronze e resolvi aplicar a base com a ajuda de uma espuminha para cobrir melhor todas as minhas manchinhas ja que ela é uma base leve e não cobre todas as imperfeições. 


As minhas observações sobre a base da Ricosti é que sim, ela é realmente sequinha porém na hora de aplicar naturalmente eu fiquei com aquela cara de "arwwww isso não vai dar certo", a base em si eu achei mais clara do que o meu tom de pele porém se eu não me engano era a ultima cor disponivel no estoque aquele dia.  
A cobertura é realmente leve, quase não cobre nada mas se você trabalhar por camadas o efeito pode ficar ate bonito e mais pesado.


Uma das coisas que me surpreendeu bastante foi o cheirinho agradável da base, pois normalmente bases com esse preço tem aquele cheiro desagradável de pano molhado.  Já a textura da base em si antes de aplicar parece ser bem consistente entando ao contato com o rosto ela apenas parece um hidratante, após uns 5 minutos a base seca e da aquela sensação um pouco desagradável de muito seca.  Fiz o teste do telefone e nele realmente a base não trasferiu, no teste to papel muito menos no entanto ao chegar o boy eu fiquei ate com dó da cor que a camisa branca dele saiu.  


Pelo preço eu sim usaria novamente porém apenas de dia, usando um bom hidratante antes e sem o boy por perto. 
Então meninas a resenha de hoje é essa, obrigada pela atenção de todas e ate a proxima!

❤❤❤

2 comentários:

  1. Adorei a resenha Sam! Eu estava curiosa pra saber desta base. Mas com o rosto tão manchado como o meu kkkkk vou ter que fazer em umas 4 camadas kkkkk

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom produto
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!