Mostrando postagens com marcador MAQUIAGEM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MAQUIAGEM. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Corretivo facial: Como usar?

Oi oi, maravilhoso e maravilhosa. Tudo bem?

Quem aqui é fã de uma bela maquiagem em que o foco maior é aquela pele de pêssego tão desejada em? Durante anos eu sempre tive aquela pequena duvida de:
"Pra que serve tanto corretivo colorido em uma paleta? ou melhor, como deve ser usado cada corretivo?"
Antes de mais nada vamos começar falando das variedades de corretivo, hoje em dia temos disponível no mercado o corretivo Liquido que serve na maioria das vezes para uma cobertura leve a media podendo ser usado também por pele madura por ser menos fluido assim não marcando as linhas de expressões. O corretivo Cremoso que varia da marca assim podendo uma cobertura de media a altíssima, ótimo para cobrir imperfeiçoes de peles jovens pois sua textura é mais densa sendo mais fácil aplica-lo com a ajuda de um pincel de cerdas  sintéticas e também por ultimo mais não menos importante o corretivo em Caneta, que por ser bem fluido eu particularmente adoro para criar pontos de iluminação na pele de uma maneira sutil e não tão pesada quanto os contornos feitos com corretivos cremosos.
A duvida de muitos também é : "Devo usar o corretivo antes ou depois da base?"
Isso ai já depende da maneira de trabalhar do profissional maquiador eu uso e realmente acho mais natural  usar os corretivos coloridos antes da base, já os corretivos para iluminar ou escurecer a pele acentuando formas e ângulos devem ser usados apos a aplicação da base pois assim os corretivos de contorno irão recuperar as sombras naturais que temos na pele. 
"Como devo usar os corretivos coloridos e quais cores usar?"
Quem aqui já ficou loira algum dia na vida sabe que para diminuir o tom amarelado do cabelo nos usamos o conhecido shampoo matizante que na grande maioria das vezes tem em a sua cor roxa,  então basicamente o uso dos corretivos faciais devem ser feitos usando a cor oposta a cor do hematoma. 


Corretivo amarelo:  Ele neutraliza olheira arroxeadas, vasos e hematomas na cor violeta.
Corretivo Laranja:  Ele por sí neutraliza as olheiras mais azuladas e manchas escuras em pele negra; 
Corretivo coral: o corretivo salmão ou coral neutraliza aquelas olheiras de origem genética que muita das vezes possuem tons amarronzados.
Corretivo vermelho; É otimo para cobrir marcas de vitiligo pois recupera a cor quente da pele .
Corretivo Verde; Esse corretivo é o coringa para ocultar vermelhidão de espinhas novas e tons avermelhados da pele.
Corretivo lilas: como o próprio circulo cromático pode mostrar esse corretivo neutraliza manchas amareladas na pele como espinhas inflamadas, hematomas em fase terminal, melasmas e manchas de fundo castanho amarelado.

Lembrando que os corretivos coloridos devem ser usados sempre antes da aplicação da base, apos aplicar a base não se esqueçam de  selar muito bem com o pó para evitar que o corretivo craquele ao sol ou derreta. 



Bom meninas é somente isso, espero que tenham gostado do post e ate a próxima. 
Beijocas!

domingo, 14 de agosto de 2016

Pré maquiagem , pele linda não só por fora.

Oi Oi maraviosas .... tudo bem?
A nossa pele merece cuidados especiais e com isso resolvi fazer esse post apenas para esclarecer para algumas que a maquiagem vai alem de simplesmente PASSAR a base e tacar o pó compacto por cima. Vocês sabiam que  os primeiros sinais de vaidade aconteceram na Pré Historia aonde os guerreiros faziam pinturas de guerra nos rostos s pois acreditavam que assim a divindade no qual eles adoravam iriam protege-los, fora que tais pinturas também os ajudavam a camuflar durante as guerras e também assustar os seus adversários?
A historia da maquiagem é longa e contarei depois a vocês, mas o que devem saber e que tais historias passaram por seculos e décadas importantes na vida e desenvolvimento do ser  humano, contudo creio que todas aqui sabem que alem da maquiagem para embelezamento superficial nos devemos proteger a nossa pele com bons produtos de pré maquiagem.  Vocês conhecem todos os passos da Pré maquiagem?


Antes da maquiagem a nossa pele necessita de cuidados essenciais que proporcionam alem de limpeza uma maior durabilidade, fixação e também protege todas as camadas de nossa pele contra danos que a própria maquiagem pode causar.  Tais cuidados são:
  1. Limpeza: Esse cuidado é um dos importantes que nunca deve ser esquecido, pois a limpeza da pele com um bom sabonete facial e também Leite demaquilante pode retirar todos os resíduos de sujeira  e poluição em que a nossa pele é imposta.  Recomendo o Leite demaquilante da Nivea ou ate mesmo o da Avon pois o precinho é bem em conta e o produto é de qualidade.
  2. Tonificação:  Graças a componentes em sua formulação os tonicos retiram o restante de sujeira que ficaram mesmo apos a limpeza, alem de deixar a nossa pele com o aspecto mais saudavel e remover o excesso de oleo natural da pele assim prolongando a duração da maquiagem.  Recomendo tônicos da Nivea, Neutrogena, Loreal ou ate mesmo para quem planeja investir um pouco mais nesse produto a Lacome tem um otimo Tonico. 
  3. Hidratação: Apos limpar e tonificar o ideal é fazer o uso de um bom hidratante facial, eu particularmente faço uso do hidratante facial da Mary Kay e de longe sei que ele é o melhor que já usei.  A hidratação é essencial pois assim a pele recupera a vitalidade alem de nos deixar com aquela sensação gostosa de pele realmente limpa. 
  4. Proteção solar: A nossa pele é sensível então devemos sempre protege-las de raios solares usando um bom protetor solar. Lembrando que; A proteção solar não deve ser apenas usada durante o dia e sim também a noite, pois a nossa pele também fica exposta a raios de iluminação seja da lampada ou ate mesmo da televisão. 
  5. Uniformizar a textura da pele: Existe no mercado vários produtos que podem nos auxiliar a fechar os nossos poros assim deixando a nossa pele com uma aparência de seda para logo depois receber a base, eu uso e recomendo sempre o primmer da Beglow ou o da Mary Kay, na minha opinião os dois tem um ótimo custo e beneficio.
Bom meninas eu espero ter esclarecido a algumas alguns detalhes da pre maquiagem, voc~e tem duvidas ainda? Então deixe o seu comentário pois com todo o carinho responderei a todas.
Beijocas e ate a próxima!  



sábado, 28 de maio de 2016

Maquiagem em pele madura


Com o passar do tempo nossa pele pede cada vez mais cuidados, vendo essa necessidade hoje vim falar da pele madura.
Normalmente a pele madura é composta de algumas linhas de expressões causafas pela falta de colágeno, marcas de olheiras aparentes, pele e labios resecafos e é claro, marcas de sol causadas pelo discuido ao longo dos anos pela falta de uso protetor solar. 
Muitas mulheres apartir dos 40 já sofrem com tais aparecimentos, porem isso não é motivo de vocês não se embelezarem, sabiam disso?
Antes de mais nada recomendo que desde já comecem a beber bastante agua, pois uma pele bem hidratada começa de dentro para fora.  A proxima regra não vai apenas para as peles maduras e sium todos os tipos, nunca se esqueçam de limpar, tonificar e hidratar o rosto, pois esse é o inicio de uma maquiagem com a aparencia mais saudavel.
Para os olhos apostem em um leve degrade de cores opacas, a minha indicação são os tons rosados e amarronsados (lembrando que isso faz parte da minha opiniao e de meus gostos).
A cintilancia na sombra pode promover visualmente a aparenvia de uma pele mais flascida e nada natural. 
Delinear ou não? 
O Delineado não é proibido, porem tenham cuidado ao faze-lo pois a pele flascida dos olhos merecem maior atenção na hora da delineaçao.  Use sempre delineador em gel e não se esqueçam de esticar bem a pele, caso o contrario o delineado não sairá bem como o imaginado. 
Preparação de pele:
A hora da preparação da pele madura é sempre o diferencial da maquiagem, para isso então façam sempre o uso de um Primer, eu recomendo sempre o primer da Beglow Makeup pois ele alem de fechar os poros deixa a pele vom a aparencia acetinada como bundinha de bebe. 
Apos isso faça sempre o uso de bases e corretivos liquidos bem ralinhos, recomendo os da linha Fit Me da Maybelline pois são bem ralinhos e a cobertura é bem natural. Sele a pele com o pó em seu tom de pele sempre vom o uso de um pincel, pois pó excessivo pode aumentar a aparencia das linhas de expressões. 
Já o blush e o contorno é indicado que sejam feitos com produtos opacos, ou seja, sem iluminações excessivas para evitar linhas de expressões abaixo dos olhos. 
Quer aplicar iluminador?
Aplique, porem aposte somente em iluminadores em leves e proximos ao tom de pele. 
Batom escuro pode?
Eu em minha humilde forma de pensar acredito que toda mulher independentemente da idade pode sim apostar em um batazão, porem isso deve depender da personalidade de quem ira usar, pois a maquiagem é para embelezar e não camuflar a identidade pessoal da pessoa. 

Rimel e Cilios postiços podem?

Sim, Rimel pode muito e Cilios postiços eu indico apenas para ocasioes especiais ok?


Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar abaixo o seu comentario.  Alias, se tiverem duvidas podem deixar os comentarios pois responderei todos.
Beijocas e ate a próxima!  

domingo, 28 de fevereiro de 2016

DICAS SOBRE MASCARA DE CÍLIOS


Hello gatinhas e gatinhos, tudo bem?
O Rimel ou ate Mascara de CÍlios vem ganhando corações e cilios da mulherada pois com o rimel a make basica pode se tornar mais luxuosa.
Atualmente temos mascaras de cilios para todos os gostos e os seus aplicadores podem auxiliar a aumentar o volume, alongar ou ate apenas escurecer o fio.
Para um maior resultado da Mascara de cilios muitas mulheres usam por camadas porem o recomendado é se passar apenas 2 camadas para mantet o fio com uma cobertura de Rimel uniforme.


Lembre-se sempre que o resultado da msscara está em como você penteia, ou seja, para possuir CÍlios maiores e volumosos é indicado sempre ter um bom tempo para poder pentear os seus cilios com o aplicador. 
Dica: Para ter CÍlios de efeito CÍlios postiços passe o Rimel da raiz as pontas com leves movimentos de vai e vem. Assim a raiz dos CÍlios estarão volumosas e as pontas finas e naturais. 
Para Cilios efeito boneca/perninha de barata é facil,  primeiro deve-se passar o rimel naturalmente e para finalizar aplicar o rimel na parte interna dos cilios e sem borrar a palpebra.
Para um efeito 3x mais volumoso antes de aplicar o rimel pode-se passar um pouco de po compacto nos fios e depois aplicar a mascara, o po compacto causa o efeito de maior volume pois ele encorpa o nosso fio e o prepara para um melhor resultado. 

O Rimel também é um otimo quebra galho para quando o nosso delineador acabou pois com ele o delineado fica pretinho e dura horrores. 
Rimel nos cilios inferiores pode?
Sim, porem deve-se apenas aplicado com o restante do produto que foi pegado para passar nos CÍlios superiores.  

Mascara de CÍlios tem data de validade?
Sim, é recomendado sempre descartar o Rimel a cada 3 meses para manter a saude dos olhos.

Quem aqui faz uso de mascara de CÍlios? Quais vocês usam?

Bom meninas era somente isso, espero que gostem do post e se gostaram não se esqueçam de comentar o nosso post. 

Beijocas e ate a próxima!




sábado, 30 de janeiro de 2016

MEUS 6 BATONS PREFERIDOS DE JANEIRO


Me diz ai, o que jamais pode faltar em sua bolsa? Hoje em dia  de 10 mulheres 8 não conseguem viver sem o batom, que nada mais é que um cosmético utilizado para dar cor aos lábios. O batom no mundo dos cosmeticos tem abrido grandes portas e atraído vários olhares por sua variedade enorme de cores e tipos, hoje em dia é fácil você encontrar batons com as mesmas funções, mesmas cores porém com acabamentos diferentes.
Os batons que mostrarei hoje são os meus favoritos do mês de Janeiro, eu espero que gostem então bora lá?



Os 3 batons da Lalita são os meus favoritos entre todos pois eles são mega pigmentado e a cor dura por horas.
Já o batom Blackberry da Jasmyne eu adoro por sua cor intensa, porem a durabilidade não é muito boa se você for trabalhar por camadas.
O 04 Queen é uma corzinha linda e o acabamento dele é mega matte.
O Rose Red da Beglow Make up me agrada por ser bem cremoso e extra hidratante.

Aonde comprar esses batons?
No instagram da @lojalalita você vai encontrarais variedades de cores e o melhor, eles entregam para todo o Brasil.
O batom da Beglow você encontra na loja online oficial da marca.
Ja o da Jasmyne e da Queen você pode encontrar em qualquer lojinha de venda de cosmeticos.

Espero que tenham gostado do post, se gostou deixei abaixo o seu comentario e não se esqueça de seguir o blog para acompanhar sempre as nossas novidades. 
Beijocas e ate logo!



segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BATOM LIQUIDO LALITA -14

Hello gatinhaas e pessoas lindas desse meu Brasil!

Hoje eu retornei para falar de um batom que eu estou completamente apaixonada!
Claro que eu estou falando do Batom Liquido 14 da Loja Lalita, eu acho que se eu tivesse conhecido essa marca antes eu não teria feito tantos maus investimentos quanto eu fiz ultimamente nas minhas comprinhas viu.



Quem me segue no instagram ate viu que postei foto usando um Batom Rosinha bem lindo, claro, esse é o numero 14 da linha de Líquidos da Lalita.
Eu amei esse Batom pois a durabilidade é incrível, o preço é ótimo, a cor é magnifica e ele NÃO CRAQUELA.
Eu sai e tipo fiquei mais ou menos umas 5 a 6 horas com a mesma demão de batom,, fora que o cheirinho dele é bem docinho sabe, amei!




Ele deixa a boca bem sequinha porem sem rachar os labios.
Minha nota de 0 a 5 é com toda certeza 5. Esse batom me surpreendeu bem mais que os líquidos da Dailus Pro.



Bom eu espero que vocês tenham gostado do post, caso tenha gostado não se esqueça de seguir o blog e também o instagram oficial da @mineirachique.
O Batom Liquido Lalita sai por apenas 17 reais e a loja entrega para todo o Brasil, para conferir mais informações siga o ig oficial da loja @lojalalita
Beijocas e ate a próxima!

domingo, 20 de dezembro de 2015

BATONS LALITA

Heyy cheguei gatinhas!
Uh uh uh, cheguei!
   Ola gatinhas desse meu Brasil, tudo bem? Pois eu espero que sim.
QUEM AQUI GOSTA DE BATONS? \0/
Pois bem meninas, eu amo e na ultima Quarta-feira chegou um pacotinho repleto de Batons lá da @lojalalita e logo fui abrindo e passando neerrr kkk (muito a minha cara isso).  



Amei o 14 e o 147 e vocês?


Para quem não conhece a Loja Lalita é uma Loja/Marca de BH especializada em vendas de Batons líquidos e em Bala.
Eu adorei o presentinho vindo da @lojalalita e estou usando eles sempre and forevismente.
Quem aqui também ama Batons?
Eu espero que tenham gostado do post w futuramente irei resenhar melhor cada Batom falando sobre a sua cor, durabilidade e cheiro.
Alias, hoje no instagram completamos 25 mil seguidores, então palmas para esse bando de mulher linda que me segue e que amo.
Você não segue o @mineirachique? Então não perca tempo e me siga lá no instagram e aqui também no Blog.
BEIJOCAS E ATE A PRÓXIMA!

sábado, 28 de novembro de 2015

BATOM LIQUIDO JASMYNE- Cherry

Hello gatinhas, tudo bem?
Meninas eu hoje vim falar de um batom liquido que anda fazendo a minha boca, esse batom é da Jasmyne e eu paguei nele apenas 12 reais, isso mesmo, 12 dilmas!

Em uma das minhas andanças aqui no meu bairro encontrei uma daquelas lojinhas dos ching ling e fiquei de cara com os produtos, acabei voltando pra casa com 2 Batons Liquidos da Jasmyne.

Os Batons da Jasmyne tem uma longa duração, seca rapido e tem cores magnificas. 

O aplicador e frasco desse batom é bem similar ao da dailus e ele tem um cheirinho maravilhoso.
Veja abaixo as fotos da cor 08-Cherryyy da 
Jasmyne, ele é um vermelho aberto e bem bonito, amei!



 
  Quem aqui já usou desse batom? O que achou?

Meninas espero que tenham gostado do post e é claro não se esqueça de deixar um comentario e seguir o nosso blog ok? quer mais novidades? Então me siga lá no instagram e fique sabendo de novidades a primeira mão! 
Instagram: @mineirachique

Ate a proxima e 
Beijocas!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VOCÊ USA PRIMER FACIAL?

Hello gatinhas, tudo bem? 

Creio que muitas aqui já ouviram falar de Primer Facial porem poucas utilizam, estou certa
? Você sabe para que serve o Primer?

  
PRA QUE SERVE O PRIMER FACIAL?

O Primer é um ótimo aliado para todas as maquiadas, na verdade é um produtinho que nunca never nunca pode faltar na necesserie, o Primer tem em sua função fechar os poros do rosto para evitar que entre resíduos da maquiagem que pode causar danos a nossa pele, evitando o suor excessivo e  aumentando a durabilidade da sua maquiagem. 


 ISSO ACONTECE MESMO

COM TODA CERTEZA MENINAS, O RESULTADO É FACILMENTE VISÍVEL LOGO NA PRIMEIRA APLICAÇÃO. 


USO E APROVO: 

 Atualmente o meu Primer queridinho e da  BeGlow Make Up e ele é simplesmente a maravilha entre os Primers. (kkkk)
Gente serio e sem exagero, o Primer da BeGlow é perfeito pois a sua textura é leve , o efeito é sem brilho e a Textura é super Hidratante, ou seja, você consegue hidratar o rosto e ficar linda o dia todo.
 Em mim sem o uso do Primer a maquiagem não dura muito e acaba derretendo ( CALOR DE MINAS, UE), já com o Primer da BeGlow mesmo nesse caloraão a minha make dura o dia inteirinho.
  É AHH, O PRIMER DEIXA O NOSSO ROSTO COM AQUELE EFEITO AVELUDADO,SEQUINHO E ELE É SILICONADO (TRANSPARENTE). AMEI!

Sua quantidade é de 30 ml cada frasco e rende MUITO, MUITO, MUITO. 
A facilidade do Primer da BEGLOW já começa na forma da remoção do produto de dentro do frasco, o frasco da BEGLOW possui o Pump( bump, sei lá como se chama kkk) que é aquele dosador por apertada sabe?! ESPERO QUE SIM, KK.

O Pro ler  da BeGlow custa apenas 45,90 reais e a BeGlow envia os produtinhos para a sua casinha com o maior conforto e qualidade.


COMO APLICAR: 

Para aplicar o Primer é necessário está com o rosto bem limpo e sem nenhum resíduo de maquiagem pois o primer é feito para passar antes da Base. (SERIO? NEM SABIA KKK).
Você pode aplicar o Prime com o auxilio de um pincel ou com a mão, desde que a sua mão esteja devidamente limpa para não contaminar o produto a ser passado no rosto. Esse produtinho você vai espalhar por todo o seu rosto, incluindo pelo pescoço e aguardar mais ou menos uns 2 a 3 minutinhos para  o primer aderir bem a pele sem fazer lambança com a Base.


OBSERVAÇÕES:

O primer normalmente é incolor ou branco, então a facilidade para comprar o produto é maior. O tempo de duração da make é totalmente influenciado pelo Primer, tipo de pele e lugar que você reside ou está. ( PRA MIM A MAKE COM O PRIMER DURA CERCA DE 6 A 8 HORAS SEM ESCORRER).
O primer da Beglow  tem uma aparência de gel e se espalha facilmente, então nada de tacar 1 quilo de primer na cara, uma leve camada já dá um ótimo resultado.



Espero que vocês tenham gostado do post, se tiverem alguma duvida pode me fazer por aqui ou lá pelo instagram @mineirachique.
Não se esqueça de seguir o Blog e se você tiver alguma sugestão de post, pode me fazer aqui pelos comentários!

Beijinhos e ate a próxima!

 

 

 



 

  

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

TRUQUES BASICOS DA MAQUIAGEM


Meuus amores, demorei mais voltei \0/ 
Hoje vim aqui ensinar a vocês alguns pequenos truques que fazem uma grande diferença, bom a make que vou ensinar a vocês é a básica da básica (delineador, rímel, batom e diva)mas de um jeitinho diferente e  mineiro de ser.

PELE
Todo mundo sabe que antes de fazer qualquer make é necessario fazer uma limpesa em sua pele e deixa-la bem hidratada. Bom para limpar a sua pele eu recomendo lavar o rosto com o shampoo johnson's baby. (ISSO MESMO)
Por ele ser shampoo infantil não agride severamente a pele e consegue remover residuos de maquiagem, logo em seguida se você quiser pode fazer uma pequena esfoliação usando Açucar e mel, para finalizar lave bem o rosto ate tirar toda a misturinha e passe o seu hidratante facial de preferencia. Apos o rosto ter feita a absorvição desse hidratante, pegue 2 barrinhas de gelo e envolva um pano ao redor da mesma, com esse pano em mãos você vai fazendo uma pequena compressa em seu rosto e pescoço, lembre-se de sempre passar ao redor dos olhos.

PRA QUE ISSO?

Essa compressa vai servir como Primmer para fechar os poros  e preparar a sua pele para receber a base e o corretivo.Apos passar essa compressa por todo o rosto, enxugue o mesmo com um pano e o seu corretivo e em seguida a base de costume.

DICA:

LEMBRE-SE de levar um pouco da base sempre na raiz do cabelo e no pescoço.

Feito isso, você vai selar o seu rosto com um pó compacto e passar o blush com leveza sobre a maça do seu rosto.Ao terminar isso vamos para os olhos, eu acho que uma make basica é composta de um delineado bem facil e um rimel (super basica).

E AS SOBRANCELHAS?

Meninas, para se ter um resultado mais bonito dá maquiagem é totalmente indispensável que você tenha depilado os pelos do buço e feito a sombrancelhas.Mas se você já fez as suas e ficou com pequenas falhas é facil:
- Com o auxilio de uma sombra opaca na cor das suas sombrancelhas e um pincel chanfrado de traço fino você vai passando um pouco desse produto na falha esfumando sempre, sem pegar muito produto para as suas sobrancelhas não ficarem carregadas e perderem a forma. Eu começo a corrigir da parte final da sobrancelha na parte inferior e vou trazendo ate a parte interior da parte inferior da minha sobrancelha, esfumando com movimentos de sentido dos meus fios ate cobrir por completo a falha. Para finalizar você vai pegar um pouco de corretivo e passar por baixo da sua sobrancelha para limpar qualquer residuo que possa atrapalhar a make, se quiser voce pode passar alguma sombra clara para dar uma clareada.

 Fora isso, para acertar as sobrancelhas você pode opinar por fazer Henna com algum profissional de confiança.


PASSO A PASSO DELINEADO

Bom para se fazer o delineado tem que ter a noção que o delineado gatinho é composto de um traço inicial fino que engrossa e volta a afinar.Tenha como molde a sua sombrancelha ao puxar o traço final do seu delineado.Bom eu normalmente começo o delineado do meio ao fim e depois do inicio ao meio, pois assim acho que consigo controlar maior o formato e grossura do meu delineado.O puxadinho final do seu delineado tem que ser um traço fino e com o sentido ao final da sua sombrancelha.

OBS: Nunca feche o seu olho por completo para passar o delineador, o quanto mais você fechar mais o seu traço vai ficar grosso.

Eu já tenho um pouco de pratica com o delineador liquido mas para as iniciantes eu indico usar um em gel ou caneta delineadora.


Outra duvida que me perguntam é:

Devo usar lápis preto ou bege na linha d’água?

Eu recomendo a quem tem olhos fechados e miudos a usarem lapis claro na linha d'gua, pois o lapis bege/branco dá a impressão de olhos maiores e mais expressivos. Já eu como sou "ZOIUDINHA" prefiro usar o lapis preto tanto na linha d'gua quando fora (dando uma esfumada), para finalizar passe uma camada de seu rimel de preferencia escovando bem os fios da raiz as pontas e sempre lembrando para parte inferior de ambos os cilios.

DICA: Se a primeira camada não for o suficiente espere secar essa camada e em seguida volte a passar por todo o rimel.



E OS LÁBIOS?

Para cada labio é feito diferente alguma tecnica pois cada labio tem o seu tamanho diferente, bom o que vocês devem saber e que ao aplicar a base no rosto você não deve evitar de passar a base sobre os labios em um efeito de "apagando os labios".
Isso mesmo, vamos desenhar o seu lapis como você quer!
Se a sua intenção é aumentar os labios você vai...
Com o auxilio de um lapis de boca na cor do batom que será usado, você vai fazendo um leve traço um milimetro acima da sua linha de formato labial, apos fazer a linha por todo o labio você vai passar o batom mais escuro nos cantos dos seus labios e ao meio voce vai passar um batom um pouco mais claro, esfume o batom na boca para que possa mesclar um ao outro. Se o efeito for para diminuir você vai...Com o axilio de um lapis de boca você vai fazendo um leve traço por um melimetro abaixo da sua linha labial, apos ter feito a linha use um batom ´matte por todo o seu labio.

Para finalizar em qualquer uma dessas tecnicas, passe um pouco de corretivo/base ao redor na parte exterior do seu labio e esfume bem.



Bom meninas eu espero que tenha ajudado vocês de alguma forma.
Não se esqueçam de nos seguir lá no instagram @mineirachique e aqui também

Se tiverem duvidas não deixe de me perguntar aqui nos comentários ou via email
eternamemoda@gmail.com

Beijocas amorecos e ate a próxima!