domingo, 20 de dezembro de 2015

BATONS LALITA

Heyy cheguei gatinhas!
Uh uh uh, cheguei!
   Ola gatinhas desse meu Brasil, tudo bem? Pois eu espero que sim.
QUEM AQUI GOSTA DE BATONS? \0/
Pois bem meninas, eu amo e na ultima Quarta-feira chegou um pacotinho repleto de Batons lá da @lojalalita e logo fui abrindo e passando neerrr kkk (muito a minha cara isso).  



Amei o 14 e o 147 e vocês?


Para quem não conhece a Loja Lalita é uma Loja/Marca de BH especializada em vendas de Batons líquidos e em Bala.
Eu adorei o presentinho vindo da @lojalalita e estou usando eles sempre and forevismente.
Quem aqui também ama Batons?
Eu espero que tenham gostado do post w futuramente irei resenhar melhor cada Batom falando sobre a sua cor, durabilidade e cheiro.
Alias, hoje no instagram completamos 25 mil seguidores, então palmas para esse bando de mulher linda que me segue e que amo.
Você não segue o @mineirachique? Então não perca tempo e me siga lá no instagram e aqui também no Blog.
BEIJOCAS E ATE A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!