sábado, 28 de novembro de 2015

BATOM LIQUIDO JASMYNE- Cherry

Hello gatinhas, tudo bem?
Meninas eu hoje vim falar de um batom liquido que anda fazendo a minha boca, esse batom é da Jasmyne e eu paguei nele apenas 12 reais, isso mesmo, 12 dilmas!

Em uma das minhas andanças aqui no meu bairro encontrei uma daquelas lojinhas dos ching ling e fiquei de cara com os produtos, acabei voltando pra casa com 2 Batons Liquidos da Jasmyne.

Os Batons da Jasmyne tem uma longa duração, seca rapido e tem cores magnificas. 

O aplicador e frasco desse batom é bem similar ao da dailus e ele tem um cheirinho maravilhoso.
Veja abaixo as fotos da cor 08-Cherryyy da 
Jasmyne, ele é um vermelho aberto e bem bonito, amei!



 
  Quem aqui já usou desse batom? O que achou?

Meninas espero que tenham gostado do post e é claro não se esqueça de deixar um comentario e seguir o nosso blog ok? quer mais novidades? Então me siga lá no instagram e fique sabendo de novidades a primeira mão! 
Instagram: @mineirachique

Ate a proxima e 
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!