domingo, 28 de fevereiro de 2016

DICAS SOBRE MASCARA DE CÍLIOS


Hello gatinhas e gatinhos, tudo bem?
O Rimel ou ate Mascara de CÍlios vem ganhando corações e cilios da mulherada pois com o rimel a make basica pode se tornar mais luxuosa.
Atualmente temos mascaras de cilios para todos os gostos e os seus aplicadores podem auxiliar a aumentar o volume, alongar ou ate apenas escurecer o fio.
Para um maior resultado da Mascara de cilios muitas mulheres usam por camadas porem o recomendado é se passar apenas 2 camadas para mantet o fio com uma cobertura de Rimel uniforme.


Lembre-se sempre que o resultado da msscara está em como você penteia, ou seja, para possuir CÍlios maiores e volumosos é indicado sempre ter um bom tempo para poder pentear os seus cilios com o aplicador. 
Dica: Para ter CÍlios de efeito CÍlios postiços passe o Rimel da raiz as pontas com leves movimentos de vai e vem. Assim a raiz dos CÍlios estarão volumosas e as pontas finas e naturais. 
Para Cilios efeito boneca/perninha de barata é facil,  primeiro deve-se passar o rimel naturalmente e para finalizar aplicar o rimel na parte interna dos cilios e sem borrar a palpebra.
Para um efeito 3x mais volumoso antes de aplicar o rimel pode-se passar um pouco de po compacto nos fios e depois aplicar a mascara, o po compacto causa o efeito de maior volume pois ele encorpa o nosso fio e o prepara para um melhor resultado. 

O Rimel também é um otimo quebra galho para quando o nosso delineador acabou pois com ele o delineado fica pretinho e dura horrores. 
Rimel nos cilios inferiores pode?
Sim, porem deve-se apenas aplicado com o restante do produto que foi pegado para passar nos CÍlios superiores.  

Mascara de CÍlios tem data de validade?
Sim, é recomendado sempre descartar o Rimel a cada 3 meses para manter a saude dos olhos.

Quem aqui faz uso de mascara de CÍlios? Quais vocês usam?

Bom meninas era somente isso, espero que gostem do post e se gostaram não se esqueçam de comentar o nosso post. 

Beijocas e ate a próxima!




2 comentários:

  1. Bom saber que a máscara de cílios tem validade de três meses! Parabéns pelo post! Seguindo o blog!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!