domingo, 9 de outubro de 2016

Resenha: Base Matte Ruby Rose

Oi oi pra você lindo ou linda desse meu Brasil, tudo bem?
Bora falar de base do  BABADO? Já algum tempo em varias mídias sociais tem a resenha da famosa base da Ruby Rose, que vem ganhando os corações de diversas blogueiras de níveis socioeconômicos diferentes... quem aqui já usou?


O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO...
" Ruby Rose Base Liquida - Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.
Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas."
(descrição da embalagem.)

Minha opinião: 
A base tem uma cobertura de media a alta, dependendo da forma de aplicação essa cobertura pode ser mais leve, fiz o uso da base com a ajuda de um pincel e isso proporcionou uma camada mediana. A textura da base é bem cremosa mais não pastosa, ou seja, ela é bem liquida e na pele não proporciona aquela sensação de estou de base.  Comprei a Cor L17 porém esse tom me deixou bem escura, tipo aquela cara de nutella mas como estava ansiosa para testar usei ela mesma durante e resenha. Provavelmente farei o uso dela novamente mais só para fazer contorno.
Li em algumas outras resenhas a informação que talvez ela tenha provocado alguns efeitos colaterais como Acnes, mas na minha opinião tais efeitos talvez ocorreram por descaso do consumidor de retirar a maquiagem após o uso, em mim não tive nenhum efeito colateral pois sempre faço o uso do sabonete facial e também demaquilante para remover quaisquer impurezas que possam provocar acnes ou alergias. 
Fator negativo: Eu senti que ela transfere, mas por ser uma base baratinha e de fácil acesso eu acho que super compensa usar ela e selar a base com o seu pó compacto de preferência.


.(Imagens sem edição ou quaisquer filtros)

Avaliando o custo e beneficio eu diria que essa base não é só boa mais sim otima, comprarei mais 2 tons sendo um bem mais claro e um no tom exato da minha pele. Paguei nela 10 reais porém o preço varia muito da localização já achei de 8,90 ate 17,00 reais.

Sobre a embalagem eu ate gostei por ser bisnaga, assim o produto pode ser aproveitado ate o fim e quando não sair mais produto é só abrir a embalagem e usar o restinho. (DICA DE POBRE KK)
 Outro fator positivo dessa base é o cheiro, eu gostei do cheiro por não ser nada exageradamente com cheiro artificial, ela tem cheiro de um protetor solar leve. 
 

 
E ai galera, quem já usou a base? O que acharam?
Espero que tenham gostado do post, foi uma breve resenha em breve volto com muito maiis.  Detalhe: POST 3 VEZES NA SEMANA GALERA!
beijocas e ate a próxima!
 

2 comentários:

  1. Eu tenho essa base e ela é MARAVILHOSA, eu amo demais !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!