sábado, 28 de maio de 2016

Maquiagem em pele madura


Com o passar do tempo nossa pele pede cada vez mais cuidados, vendo essa necessidade hoje vim falar da pele madura.
Normalmente a pele madura é composta de algumas linhas de expressões causafas pela falta de colágeno, marcas de olheiras aparentes, pele e labios resecafos e é claro, marcas de sol causadas pelo discuido ao longo dos anos pela falta de uso protetor solar. 
Muitas mulheres apartir dos 40 já sofrem com tais aparecimentos, porem isso não é motivo de vocês não se embelezarem, sabiam disso?
Antes de mais nada recomendo que desde já comecem a beber bastante agua, pois uma pele bem hidratada começa de dentro para fora.  A proxima regra não vai apenas para as peles maduras e sium todos os tipos, nunca se esqueçam de limpar, tonificar e hidratar o rosto, pois esse é o inicio de uma maquiagem com a aparencia mais saudavel.
Para os olhos apostem em um leve degrade de cores opacas, a minha indicação são os tons rosados e amarronsados (lembrando que isso faz parte da minha opiniao e de meus gostos).
A cintilancia na sombra pode promover visualmente a aparenvia de uma pele mais flascida e nada natural. 
Delinear ou não? 
O Delineado não é proibido, porem tenham cuidado ao faze-lo pois a pele flascida dos olhos merecem maior atenção na hora da delineaçao.  Use sempre delineador em gel e não se esqueçam de esticar bem a pele, caso o contrario o delineado não sairá bem como o imaginado. 
Preparação de pele:
A hora da preparação da pele madura é sempre o diferencial da maquiagem, para isso então façam sempre o uso de um Primer, eu recomendo sempre o primer da Beglow Makeup pois ele alem de fechar os poros deixa a pele vom a aparencia acetinada como bundinha de bebe. 
Apos isso faça sempre o uso de bases e corretivos liquidos bem ralinhos, recomendo os da linha Fit Me da Maybelline pois são bem ralinhos e a cobertura é bem natural. Sele a pele com o pó em seu tom de pele sempre vom o uso de um pincel, pois pó excessivo pode aumentar a aparencia das linhas de expressões. 
Já o blush e o contorno é indicado que sejam feitos com produtos opacos, ou seja, sem iluminações excessivas para evitar linhas de expressões abaixo dos olhos. 
Quer aplicar iluminador?
Aplique, porem aposte somente em iluminadores em leves e proximos ao tom de pele. 
Batom escuro pode?
Eu em minha humilde forma de pensar acredito que toda mulher independentemente da idade pode sim apostar em um batazão, porem isso deve depender da personalidade de quem ira usar, pois a maquiagem é para embelezar e não camuflar a identidade pessoal da pessoa. 

Rimel e Cilios postiços podem?

Sim, Rimel pode muito e Cilios postiços eu indico apenas para ocasioes especiais ok?


Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar abaixo o seu comentario.  Alias, se tiverem duvidas podem deixar os comentarios pois responderei todos.
Beijocas e ate a próxima!  

Um comentário:

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!