domingo, 20 de março de 2016

RESENHA INVERSOR BB CREAM ERVALIZ

Oi oi gatinhas e gatinhos, tudo bem?

Quem aqui nunca sofreu com aqueles cabelinhos rebeldes que nunca se alinham ao comprimento do fio? Eu sou uma ex usuaria de agua oxigenada e ate hoje sofro muito com a quebra que a descoloração proçorcionou ao meu fio. 
A algum tempo conheci a Ervaliz Cosmeticos que é uma marca aqui de BH que meu Deus, salvou a minha vida e com toda certeza também os meus cabelos. 
Hoje quero falar para vocês sobre o Inversor BB Cream da Ervaliz que é um finalizador maravilhoso que finalmente acabou com o problema dos meus fios rebeldes flutuantes. 


O inversor BB Cream da Ervaliz faz parte da linha profissional porém a marca também proporciona linhas diversas para as suas clientes. 
Resumo do produto feito pela marca:
O BB Cream foi desenvolvido visando a necessidade de alciar benefícios, como hidratação, fortalecimento e proteção frente a processos químicos de estrutura capilar e tras BB cream como principais elementos, rico em aminoácidos essenciais, carotenoides antioxidantes como caroteno e zeaxantinas, vitamina C e acidos graxos essenciais.  Possui reconstrução, alem de promover brilho e fortalecimento intensivo da fibra capilar. O resultado é a obtenção de cabelos fortalecidos, macios, brilhantes e sedosos. 

Resumindo tudo e sem mais delongas o produtos promove reparação de pontas duplas, promove hidratação intensa, reverte danos causades quimícamente,  também é um termo protetor e protetor solar,  ativa o brilho do cabelo,é um produto altamente potente contra o frizz e para finalizar também ê perfeito auxiliar a desembaraçar os fios. 



Meu resumo:
Esse produto entre todos é o que realmente cumpre o que promete quando se diz anti frizz e brilho intenso pois o seu produto em si fecha bem a cuticula do fio assim causando um efeito de espelhamento por toda a sua extensão. Porém, não senti que o produto unta por completo o cabelo, isso deve ser por proporcionar um cabelo mais leve e sem aquela aparência pesada de creme. 
A aplicação é facil pois o aplicador é um pump que ajuda o conteúdo a sair com completa eficiência. A sua texttura em si é uma espécie de creme aguado e ao ser passado por todo o fio já se nota o cheirinho maravilhoso que gruda e não sai mesmo depois de escovar os cabelos. 

A forma de usar é facil pois apenas um pouco do produto deve ser passado por todo o cabelo porém evitando a raiz e se você quiser pode usar esse finalizador como um Leave In pois ele protegeNao maravilhosamente o cabelo contra danos causados pelo calor do secador e da chapinha. 


Composição do produto
  Site oficial da marca:  http://www.ervalizcosmeticos.com.br

Bom meninas era somente isso, espero que tenham gostado da resenha e se gostaram não se esqueçam de deixar abaixo o seu comentario e também de seguir o blog para que sempre possa  acompanhar outras novidades. 
Beijocas e até a proxima!

3 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa marca, vou ver aqui no Rio de janeiro tem para comprar!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isabel, tudo bem?
      voce encontrou essa marca aqui no rj? Se sim, onde???? rsrs

      Excluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!