sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

LIP ICE SHEER COLOR SEM FRAGANCIA


Hello gatinhas, tudo bem?
Quem aqui já sofreu com aquelas pelinhas soltando nos lábios? Eu infelizmente sempre sofro com isso porque os meus lábios são mega ressecados por causa do calor excessivo daqui de Minas. Seja calor, ou frio de mais os nossos lábios merecem uma atenção especial e para isso foram criados os Hidratantes labiais, protetores e balms.
Hoje vou falar com vocês sobre o protetor labial Lip Ice Sheer Color sem fragrância da marca Mentholatum.
A proposta da empresa é hidratar os labios promovendo uma cor natural aos labios de maneira instantânea.  Em sua composição possui Manteiga de Karité, Óleo de Macadãmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera que é o que proporciona uma maior hidratação por um tempo mais prolongado.
A vitamina E presente nessa composição ajuda contra ressecamento diarios causados por poluição, frio ou calor excessivo e também deixa os labios macios e saudáveis.


Minha opinião

Eu realmente fiquei espantada com a enorme hidratação que o Lip ice promove os lábios e essa hidrataçâo não ocorre somente durante a ultilização do produto, apos ao ser usado a diferença que ele promove aos lábios é enorme.
O fato de não ter fragrância para mim foi excelente pois produtos de cheiro forte tendem a não me agradar. O formato do aplicador faz com que o produto tenha facil aplicação e o seu frasco fino nos dá a oportunidade de andar sempre com
 esse protetor labial magnifico. 
O Lipice da Mentholatum também proporciona uma cor rosada natural aos labios apos aplica-lo, assim nos deixando com aquela cara de Rica e natural. 



Esse protetor labial vocês poderão encontra-lo em grandes farmacias em todo o Brasil e também nas Lojas Americanas. 
Para saber melhores informações consultem o site oficial da marca que é o www.mentholatum.com.br
Espero que tenham gostado do post, se gostaram não se esqueçam de comentar logo abaixo e também nos siga aqui no blog para ficarem sempre atualizados sobre os posts.
Beijoks e ate a próxima!








2 comentários:

  1. Adorei a resenha tudo que vem pra hidratar os lábios seras sempre bem vindo obrigada pela indicação. Bjim borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Lip Ice Sheer, uso aquele que se adapta a cor dos lábios, sabe?
    Realmente, a hidratação é algo surreal, amo demais <3

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!