terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMPLEXO VITAMÍNICO LUMINUS HAIR

Olá gatinhas e gatinhos, tudo bem?


A pouco mais de 1 mês eu decretei a lei de não corte de cabelo aqui em casa, isso mesmo, meu plano é ficar pouco mais de 1 ano e meio sem cortar os cabelos para que eu possa conquistar o "meiolongo" tão sonhado.
Para quem não sabe eu sou mega viciada em cortar os cabelos, tipo vejo 1 pontinha, 1 dedo maior do que o de costume e já passo a tesoura, porem como esse mau não me pertence mais eu comecei a usar um complexo vitamínico lá da Luminus Hair e estou em um estado de completo amor.

Esse complexo vitamínico ajuda no crescimento acelerado do cabelo, unhas e melhora da pele, porem o ponto positivo que eu percebi é que ele tipo ACABOU com a minha quebra e queda do cabelo.

Ele se toma 1 comprimido ao dia antes ou depois do cafe da manha, acompanhado com 100 ml de agua,  já logo na primeira semana a queda diminui cerca de 80%  deixando o cabelo com o aspecto de mais forte e resistente.






Em apenas 1 mês de uso o meu cabelo cresceu cerca de 3 a 4 centímetros e o normal do crescimento do meu cabelo é 1 centímetro por mês....então amei o resultado.

E você? Você já fez uso de algum complexo vitamínico para crescer os cabelos? Qual?
Para quem nunca fez eu recomendo o da Luminus pois tenho certeza que ele realmente funciona.!





Bom gatinha, espro que tenham gostado do post, se gostou comente a baixo, se não gostou comente tb e é claro, não se esqueça de me seguir aqui no BLOG e também lá no instagram!

@mineirachique

139 comentários:

  1. Oi flor, meu cabelo crescer rápido, não tenho esse problema graças a Deus, mais amei o seu post, e o produto parece muuitoo bom... Beijinhos!
    Mundo Feminino by Nayane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bom dia! Que sorte a sua viu, o meu cabelo tem uma dificuldade enorme para crescimento e usando o produto eu tive otimos resultados. Fico feliz que tenha gostado e espero voce sempre aqui ok! Beijinhos

      Excluir
    2. Demora quanto tempo pra chegar em casa?

      Excluir
  2. ola, eu tbm comprei o luminus hair só q ele veio sem as instruçoes de uso.sera q vc pode me explicar como se toma ele?ja q vc deve saber o modo de uso dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, você toma uma cápsula de manhã com o estomago vazio e logo tome seu café da manhã como de costume. Pois se ficar sem uma refeição após ingeri -lo ele causa nauseas.
      Beijinho e bom resultado

      Excluir
  3. ola, eu tbm comprei o luminus hair só q ele veio sem as instruçoes de uso.sera q vc pode me explicar como se toma ele?ja q vc deve saber o modo de uso dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, você vai tomar 1 comprimido ao dia antes da primeira refeição com 200ml de agua. Espero ter te ajudado, beijos!

      Excluir
  4. oie...gostaria d saber qto vc pagou e onde comprou...bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, o tratamento sai por 119 reais com 30 capsulas e você pode comprar pelo site da Luminus. www.luminushair.net



      Beijos e ate a proxima!

      Excluir
    2. Ola , me interessei pelo luminus hair pois meu cabelo esta muito fraco e sem vida e com muita queda já estou ficando desesperada pq nao sei oq fazer ! Já usei bsrante coisa p o problema , isso funciona mesmo!? Eu gostaria de comprar na farmácia , sera que tem !? Bjs

      Excluir
    3. Ola , me interessei pelo luminus hair pois meu cabelo esta muito fraco e sem vida e com muita queda já estou ficando desesperada pq nao sei oq fazer ! Já usei bsrante coisa p o problema , isso funciona mesmo!? Eu gostaria de comprar na farmácia , sera que tem !? Bjs

      Excluir
    4. Oi flor, vc somente vai encontrar o Luminus pelo site oficial da marca. Se realmente funciona? Eu sofria muito com queda e quebra de cabelos e graças a Luminus Hair nao sofro mais com isso é olha que já faz mais de 3 meses que deu uma palma nesse comprimido. Realmente vale a pena cara centavo!
      Beijocas e volte sempre.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. olá, querida. estou muito interessada nesse produto. Vc continua usando? O que está achando? É bom mesmo???? Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda, eu amei o resultado e nossa, fiquei espantada com o tanto que cresceu. Sim, realmente é bom porem não uso mais porque estou testando outro produto para crescimento e isso pode interferir no meu resultado. Mais recomendo a voce que use, vai adorar o resultado.

      Excluir
  7. Olá, adorei seu post, já ouvi falar deste produto, e confesso que fiquei com vontade de comprar, mais tenho medo de não funcionar. Será que tem efeitos colaterais por causa do enxofre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,olha apenas posso falar por mim, eu adorei o produto e não senti nenhum efeito colateral. Durante esse primeiro mes eu observei ate se sofreria com aumento ou diminuição de peso e não ocorreu. Me policiei para ver se sofreria alguma alergia ou enjouo porem tb não tive. Mais por ser um produto feito com vitaminas creio que não ocorra alergias, fui no medico e ele me disse que poderia auxiliar ate no fato de eu nao me alimentar bem e servir como um complemento de vitaminas que nao como ou ate que perco demais. Se voce tem duvidas flor é melhor vc ir no medico, fazer exames e analizar o melhor complexo vitaminico para voce e o seu organismo. Mas que o resultado é comprovado isso é, a Luminus esta de parabens. Beijocas e ate a proxima!

      Excluir
  8. Eu estava reciosa de comprar e nao dar certo, porem depois do seu post vou arriscar. O meu maior medo é porque usei o pantogar e nao vi diferença nenhuma, tenho medo de isso acontecer

    ResponderExcluir
  9. Qual a composição dele ? Tive queda de cabelo grave mas parou já. Estou em tratamento com o exímia fortalize (3mes) e noirkrin (6meses). Queria ver a composiçao dele pra não exagerar nas vitaminas. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor a composição do Luminus é: Lisina, Biotina, Queratina, Vitamina A, Vitamina D, Riboflavina, Nitrato de Tianina, Complexo de Vitamina B, Sílica, Pantotenato de Cálcio, Piridoxina, Zinco, MSM e Levedura (não contém glúten).


      Consulte o seu Dermatologista para ver se você pode ingerir essas capsulas maraavilhosas. Espero ter te ajudade e ata a proxima!

      Excluir
    2. Olá flor a composição do Luminus é: Lisina, Biotina, Queratina, Vitamina A, Vitamina D, Riboflavina, Nitrato de Tianina, Complexo de Vitamina B, Sílica, Pantotenato de Cálcio, Piridoxina, Zinco, MSM e Levedura (não contém glúten).


      Consulte o seu Dermatologista para ver se você pode ingerir essas capsulas maraavilhosas. Espero ter te ajudade e ata a proxima!

      Excluir
  10. Olá adorei sua postagem gostaria de saber se VC poderia me informar pelo menos algumas composições dessa vitamina já que eh bem difícil encontrar resenhas concretas sobre ela(a não ser a sua) .grata

    ResponderExcluir
  11. Olá adorei sua postagem gostaria de saber se VC poderia me informar pelo menos algumas composições dessa vitamina já que eh bem difícil encontrar resenhas concretas sobre ela(a não ser a sua) .grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor a composição do Luminus é: Lisina, Biotina, Queratina, Vitamina A, Vitamina D, Riboflavina, Nitrato de Tianina, Complexo de Vitamina B, Sílica, Pantotenato de Cálcio, Piridoxina, Zinco, MSM e Levedura (não contém glúten).


      Consulte o seu Dermatologista para ver se você pode ingerir essas capsulas maraavilhosas. Espero ter te ajudade e ate a proxima!

      Excluir
  12. Oi vc pode me informar onde compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem? Você pode encontrar o Luminus Hair no site oficial da Marca http://www.luminushair.net/mobile/ . Espero ter te ajudado, beijo.

      Excluir
    2. Olá flor, tudo bem? Você pode encontrar o Luminus Hair no site oficial da Marca http://www.luminushair.net/mobile/ . Espero ter te ajudado, beijo.

      Excluir
  13. Olá! Gostei muito do post! Seu cabelo continua crescendo?

    ResponderExcluir
  14. Olá gente ! Tudo bem ?
    Bom! Eu queria saber como faço pra comprar já entrei no site mas quando eu preencho o endereço aparece o estado do acre e eu moro em Mato Grosso . Eu clico no estado e na cidade ele não abre pra preencher , alguém pode me ajudar ? Eu agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa com a a atendente pelo chat. A aba do chat fica no canto inferir direito. Beijo!

      Excluir
  15. Oi eu gostaria de saber na onde eu posso compra esse produto e se causa algum danos???e se quando eu para de usa o meu cabelo vai fica direfente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá diva, tudo bem? Vc compra esse complexo vitaminico no site oficial da marca. Danos? Esse remedio é um complemento de vitaminas para o corpo e nao prejudica a saude. O complexo vitaminico complementa as vitaminas no seu corpo e isso sim ajuda no crescimento, porem se vc nao manter uma alimentaçao saudavel provavelmente o efeito do remedio não ira se prolongar. O cabelo não fica diferente porem se voce parar de tomar vai deixar de receber as vitaminas vindas daquele produto.

      Excluir
  16. Ola estou tomando Luminus Hair fazem 16 dias estou adorando o resultado do meu cabelo. Porém sofro muito com náuseas logo depois que tomo ele de manhã, sempre tomo meu café logo depois de tomá-lo mas a náusea é muita. Será que devo suspende-lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho que as sua nausea pode ser causada pelo cheiro forte do produto, experimenta toma-lo depois do cafe para ver se seu organismo acostuma, mas se nao se acostumar o melhor é cortar o medicamento e procurar o seu medico para te indicar um proprio para voce!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, desde que eu saiba as vendas são efetuadas apenas via site porem vale a pena esperar.

      Excluir
  18. Esse produto só compra pela a internet? É pq pela NET demora mt pra chegar..

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, ajuda tbm a cresce aqueles cabelos q ja caiu a muito tempo...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, ajuda tbm a cresce aqueles cabelos q ja caiu a muito tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estimula o crescimento pois trabalha repondo vitaminas que seu corpo perde diariamente, então sim, auxilia no crescimento de cabelos que sofreram queda.

      Excluir
  21. Tem os MG de cada composto? Gostaria de saber quanto de biotina principalmente, mas se tiver de todos heheh bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito saber as miligramas de cada composto.

      Excluir
    2. Também quero muito saber as miligramas de cada composto.

      Excluir
    3. Olá divas, tudo bem? Infelizmente no frasco não possui a informação de miligramas pois comprei diretamente no site da Luminus Hair.

      Excluir
    4. Olá divas, tudo bem? Infelizmente no frasco não possui a informação de miligramas pois comprei diretamente no site da Luminus Hair.

      Excluir
  22. Gostaria de saber se vem com alguma bula?
    Tenho receio pois é um medicamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem bula não. Já comprei e não veio

      Excluir
    2. Ele é um suplemento meninas, e não um medicamento. E nenhuma suplementação precisa de bula. Claro que deve ser tomado de acordo com a recomendação, afinal, tudo em excesso faz mal. Estou disposta à experimentar.

      Excluir
    3. Olá flor, tudo bem? Ele não vem com bula por ser apenas um conplemento de vitaminas essenciais ao nosso organismo, ou seja, ele apenas possui em sua composições vitaminas beneficas ao nosso organismo. Pode tomar sem medo gata!

      Excluir
  23. vem composição ? queria manipular ele e mais que o pantogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá diva, tudo bem? Infelizmente no frasco não possui informaçoes como quantidades de cada vitamina, sendo assim o Luminus Hair é formula unica e apenas pode se comprar diretamente no site oficial da empresa.

      Excluir
  24. Oi flor! Amei o post. Onde vende? E qual a média do preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooá lindona, tudo bem? Você vai encontrar esse complexo vitaminico no site oficial da marca http://www.luminushair.net e se não me engano com 30 capsulas sai por 119 reais. De acordo com o que vc compra mais comprimidos o preço diminui. Espero ter te ajudado! Beijos

      Excluir
  25. Oi flor! Amei o post. Onde vende? E qual a média do preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem? O preço de 30 comprimidos sai por 119 se naão me engano, porem quantos mais frascos vc comprar mais o preço ira sair mais em conta. Para comprar o Luminus Hair vc deve entrar em contato diretamentw com a loja oficial da marca, eles entregam para todo o Brasil e o atendimento é perfeito! Site: http://www.luminushair.net
      Beijocas e ate a proxima!

      Excluir
    2. Olá flor, tudo bem? O preço de 30 comprimidos sai por 119 se naão me engano, porem quantos mais frascos vc comprar mais o preço ira sair mais em conta. Para comprar o Luminus Hair vc deve entrar em contato diretamentw com a loja oficial da marca, eles entregam para todo o Brasil e o atendimento é perfeito! Site: http://www.luminushair.net
      Beijocas e ate a proxima!

      Excluir
  26. Ola...adorei sua matéria!
    Sobre o composto que vc passou nos comentários acima. Poderia informar a qtdd de cada componete? Qts mcgs ou g p compor a cápsula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor os miligramas de cada compostos não sao exibidas no frasco para que não haja manipulação ou qualquer outra forma de obter o produto sem ser pela marca.

      Excluir
  27. Respostas
    1. Olá diva, esse complemento vitaminico você encontrará apenas no site oficial da marca e eles entregam para todo o Brasil. Para melhores informações confira o site http://www.luminushair.net
      Beijocas e ate a proxima!

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá diva, esse complexo viraminico você vai encontrsr apenas no site oficial da marca e eles entregam para todo o Brasil! O site é http://www.luminushair.net
      Esoero ter te ajudado, beijocas.

      Excluir
    2. Olá diva, esse complexo viraminico você vai encontrsr apenas no site oficial da marca e eles entregam para todo o Brasil! O site é http://www.luminushair.net
      Esoero ter te ajudado, beijocas.

      Excluir
  29. Tem como me mandar uma foto da embalagem mostrando a composição do produto? engjehc@yahoo.com.br ou 19999940580 Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Tem como me mandar uma foto da embalagem mostrando a composição do produto? engjehc@yahoo.com.br ou 19999940580 Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de saber se vc reparou alguma alteração no seu apetite/peso. Ouvi falar que o pantagor aumenta muuuito o apetite


    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de saber se vc reparou alguma alteração no seu apetite/peso. Ouvi falar que o pantagor aumenta muuuito o apetite


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diva, tudo bem? Eu tb fiquei com essa duvida antes de começar a tomar e graças a Deus não observei nenhum almento de apetite ou de peso. Mais isso depende da alimentação que a pessoa já leva em seu dia a dia, recomendo que a pessoa se policie para náo comer muito e colocar culpa no remedio depois. Kkk beijocas!

      Excluir
  33. Ele é anti-alérgico? Não posso tomar todo tipo de remédio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, ele ê apenas um complexo vitaminico e por isso nao tem ontra indicações.

      Excluir
  34. Gostaria da imagem da composição do produto, pode postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, estou dando uma pausa no medicamento para nao viciar o meu organismo e por isso nao tenho o frasco mais. Porem a composição tu pode ver no post que fiz sobre a composição,so que no frasco náo há informações de miligramas.

      Excluir
  35. Gostaria da imagem da composição do produto, pode postar?

    ResponderExcluir
  36. Oi eu quero comprar mais preciso saber o valor, alguém me manda por favor!

    ResponderExcluir
  37. Oi eu quero comprar mais preciso saber o valor, alguém me manda por favor!

    ResponderExcluir
  38. Olá, gostaria de saber se esse produto é medicamento ou suplemento. E se ele vai fazer crescer cabelo em tudo que é lugar ou só na cabeça.

    ResponderExcluir
  39. Olá, gostaria de saber se esse produto é medicamento ou suplemento. E se ele vai fazer crescer cabelo em tudo que é lugar ou só na cabeça.

    ResponderExcluir
  40. Olá, gostaria de saber se esse produto é medicamento ou suplemento. E se ele vai fazer crescer cabelo em tudo que é lugar ou só na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem? É um complexo vitaminico que nos auxiliam a recuperar toda a vitamina que o nosso corpo nao consegue absorver, sendo assim qualquer pessoa pode ingerir. Eu não senti alteração de crescimento de cabelo por meu corpo e sim somente nos cabelos da cabeça, melhora na pele e fortifica e ajuda as unhas a crescerem.

      Excluir
    2. Olá flor, tudo bem? É um complexo vitaminico que nos auxiliam a recuperar toda a vitamina que o nosso corpo nao consegue absorver, sendo assim qualquer pessoa pode ingerir. Eu não senti alteração de crescimento de cabelo por meu corpo e sim somente nos cabelos da cabeça, melhora na pele e fortifica e ajuda as unhas a crescerem.

      Excluir
  41. Olá td bem? Por quanto tempo vc tomou e pq parou?

    ResponderExcluir
  42. Olá td bem? Por quanto tempo vc tomou e pq parou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo otimo e contigo? Tomei durante 1 mes, parei porque sempre estou testando produtos e não posso misturar pois assim eu não ficaria sabendo se tal produto tem esse efeito ou se é resultado das capsulas. Porem, penso em voltar a tomar porque realmente foi um produto satisfatorio.

      Excluir
    2. Olá, tudo otimo e contigo? Tomei durante 1 mes, parei porque sempre estou testando produtos e não posso misturar pois assim eu não ficaria sabendo se tal produto tem esse efeito ou se é resultado das capsulas. Porem, penso em voltar a tomar porque realmente foi um produto satisfatorio.

      Excluir
  43. Onde posso encontra. O luminushair... A nao ser no site...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... Pesquise em sites de farmácia e não encontrei em lugar nenhum! Apenas no site da própria luminus.NET
      Acredito q seja confiável, até pq, é pelo pagseguro.. Bom, eu arrisquei.. Rs! Ansiosa para chegada do produto! :)

      Excluir
  44. Onde posso encontra. O luminushair... A nao ser no site...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... Pesquise em sites de farmácia e não encontrei em lugar nenhum! Apenas no site da própria luminus.NET
      Acredito q seja confiável, até pq, é pelo pagseguro.. Bom, eu arrisquei.. Rs! Ansiosa para chegada do produto! :)

      Excluir
  45. Olá ... adorei o post! Gostaria de saber quais as vitaminas que ele tem, não encontrei a bula na net.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  46. Olá ... adorei o post! Gostaria de saber quais as vitaminas que ele tem, não encontrei a bula na net.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  47. Será que poderiam me ajudar, informando todos os componentes do produto? Não consigo encontrar a BULA do mesmo na internet e como já tive problemas com outro suplemento devido á grande quantidade de cálcio, prefiro pesquisar melhor antes do consumo.

    Desde já agradeço.Bjs = )

    ResponderExcluir
  48. Bom dia... :)
    Adorei o post! Fiquei sabendo ontem a noite dessa mágica de vitamina, e após ver alguns vídeos e vários cometários, resolvi comprar também! Já tive cabelo beeem comprido e depois de várias químicas, ele quebrou muito e hoje está curto :(
    Boom, agora é esperar chegar o tão esperado tratamento! :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  49. Pq não tenho cartão de credito para compra pela internet??? Bjoo

    ResponderExcluir
  50. Pq não tenho cartão de credito para compra pela internet??? Bjoo

    ResponderExcluir
  51. oei Meninas eu gostaria de saber quantos centimentros o cabelo pode crser com Luminushair ?? eu comprei um fracos estou esperando a chegada

    ResponderExcluir
  52. Olá, gostaria de saber se quando termina de toma os compridos, o cabelo continua crescendo? Continua forte ou ele fica fraco e volta ao normal? Pode começa cai ou fica quebradiço ou não?

    ResponderExcluir
  53. Oie achei interessante deu post.. Mas ainda tenho minhas dúvidas.. O q consta no rótulo do produto?

    ResponderExcluir
  54. Oie achei interessante deu post.. Mas ainda tenho minhas dúvidas.. O q consta no rótulo do produto?

    ResponderExcluir
  55. Nossa que maravilha ! o meu cabelo cresce com taaanta dificuldade , agora que to sentindo que está dando uma crescidinha mais rápida com os tônicos que eu tenho passado ! amei a dica

    ResponderExcluir
  56. Será que essas capsulas podem ser dissolvidas ???? ( tenho problemas com comprimidos )

    ResponderExcluir
  57. Gestantes podem tomar esse complexo???

    ResponderExcluir
  58. Ola, Fiquei Interessada.Mas Queria Saber Se Da Pra Compra No Dinheiro Pq Nn Tenho Cartão Deh Crédito No Momento.
    Eh Queria Saber Depois De Quantos Dias Eles Entrega

    ResponderExcluir
  59. Olá gostaria de saber se há contra indicações para gestantes ? Estou grávida de 4 meses.

    ResponderExcluir
  60. Olá! Tudo bem?
    Qual a quantidade de cada componente por favor?
    Pelo chat do site, a atendente me deu a seguinte informação:
    "Nossa formula é composta de: Nutricolin, Saccharomyces cerevisae,Vitamina C (Ác. Ascórbico), Colágeno Hidrolisado PABA (Ácido Paraaminobenzóico), Vitamina B3 (Nicotinamida), Bee Polen, Extrato de Uva, Maltodextrina, Vitamina E (Tocoferol), Zinco, Vitamina B5 (Pantotenato de Cálcio), Dióxido de Silício, Vitamina B6 (Piridoxina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B1 (Tiamina), Vitamina A (Retinol), Vitamina B9 (Ácido Fólico), Cromo, Selênio, Biotina, Vitamina D3, Vitamina B12 e Cápsula de Gelatina (Gelatina Grau Farmacêutico, Água Purificada, Metilparabeno, Propilparabeno, Dióxido de Titânio, Corante Rosa)".
    Ela disse que somente o laboratório responsável possui a informação sobre a quantidade de cada componente.

    ResponderExcluir
  61. OLA QUERIA SABER SE NAS FARMÁCIAS VENDE ESSE PRODUTO?

    ResponderExcluir
  62. Ola tbm ele e vendido tanbem em farmacia?

    ResponderExcluir
  63. Ola tbm ele e vendido tanbem em farmacia?

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, infelizmente não, apenas pelo site.

    ResponderExcluir
  65. Olá quem toma remédio de pressão ou outros remédios controlado pode fazer esse tratamento para crescer os cabelos???

    ResponderExcluir
  66. Quero muito ele como Fasso para comprar ele.

    ResponderExcluir
  67. Quero muito ele como Fasso para comprar ele.

    ResponderExcluir
  68. COMPREI UM FRASCO PQ TIVE MEDO DE N TER RESULTADO BOM. MAS JA N TIVE UMA BOA EXPERIENCIA JA FAZ MAIS DE 15 DIAS E O MEU N CHEGOU AINDA. TO MUITO CHATEADA

    ResponderExcluir
  69. O meu chegou hj, estou super ansiosa para para ver o resultado, depois venho aqui para falar sobre. Beijos garotas :-*

    ResponderExcluir
  70. oi pode manda a composição pra mim.
    manipular?

    ResponderExcluir
  71. Meninas estou amamentando e grávida tbm a ra que posso tomar?

    ResponderExcluir
  72. Bom Dia estou grávida de 5 Meses posso tomar ? Estou super enteressada

    ResponderExcluir
  73. Oi flor a quanto tempo vc está usado o Luminus? e o resultado continua o bom?
    Eu estou usando Glicopan pet http://artetatti.blogspot.com.br/2016/07/glicopan-sensacional-para-os-cabelos.html e estou gostando resultado será que tem problema misturar?

    ResponderExcluir
  74. Olá pessoal comprei o Luminus Hair e ontem foi a primeira vez que tomei, mas estou em dúvida precisa ser tomado somente em jejum? Beijos gurias

    ResponderExcluir
  75. Olá! Tenho uma dúvida: O Luminus Hair é feito de hormônios? É que na minha família tem histórico de câncer; e se for feito de hormônios não posso tomar.
    Beijos ❤❤❤

    ResponderExcluir
  76. Olá eu queria saber Se o limonos hair tem muito hormônios me enterecei por essas cápsulas e quero tomar meu cabelo demora de mas para crese -los

    ResponderExcluir
  77. Passaram a composição , nas bai passaram a medida...����

    ResponderExcluir
  78. Olá, eu estou tomando a quase um mês e comecei a sentir queimação no estômago. Vc sabe pq?

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Olá linda, bom dia, então queria saber quanto a dias demora pra chegar a vitamina, eu estou ansiosa pra tomar, e a minha vitamina ainda não chegou. Muito obrigada pela atenção! ����

    ResponderExcluir
  81. Ola boa noite! Gostaria de perguntar 2 coisas: quanto tempo dura o tratamento? Quem está amamentando pode tomar? MT obrigada

    ResponderExcluir
  82. Queria saber se posso fazer assim : tomar ele tratamento interno )
    E fazer aplicação de tônicos na raiz para crescimento ( tratamento externo )
    Será que dá impervitaminose e o meu cabelo pode cair ??? São tantas coisas pra crescer né , aí eu queria saber se eu posso fazer este tipo de tratamento !

    ResponderExcluir
  83. Com quantos anos posso começar a usar o luminus

    ResponderExcluir
  84. Olá, bom dia!
    Posso tomar o LUMINUS e usar o shampoo "bomba" a base de monovin?

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!