segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VOCÊ USA PRIMER FACIAL?

Hello gatinhas, tudo bem? 

Creio que muitas aqui já ouviram falar de Primer Facial porem poucas utilizam, estou certa
? Você sabe para que serve o Primer?

  
PRA QUE SERVE O PRIMER FACIAL?

O Primer é um ótimo aliado para todas as maquiadas, na verdade é um produtinho que nunca never nunca pode faltar na necesserie, o Primer tem em sua função fechar os poros do rosto para evitar que entre resíduos da maquiagem que pode causar danos a nossa pele, evitando o suor excessivo e  aumentando a durabilidade da sua maquiagem. 


 ISSO ACONTECE MESMO

COM TODA CERTEZA MENINAS, O RESULTADO É FACILMENTE VISÍVEL LOGO NA PRIMEIRA APLICAÇÃO. 


USO E APROVO: 

 Atualmente o meu Primer queridinho e da  BeGlow Make Up e ele é simplesmente a maravilha entre os Primers. (kkkk)
Gente serio e sem exagero, o Primer da BeGlow é perfeito pois a sua textura é leve , o efeito é sem brilho e a Textura é super Hidratante, ou seja, você consegue hidratar o rosto e ficar linda o dia todo.
 Em mim sem o uso do Primer a maquiagem não dura muito e acaba derretendo ( CALOR DE MINAS, UE), já com o Primer da BeGlow mesmo nesse caloraão a minha make dura o dia inteirinho.
  É AHH, O PRIMER DEIXA O NOSSO ROSTO COM AQUELE EFEITO AVELUDADO,SEQUINHO E ELE É SILICONADO (TRANSPARENTE). AMEI!

Sua quantidade é de 30 ml cada frasco e rende MUITO, MUITO, MUITO. 
A facilidade do Primer da BEGLOW já começa na forma da remoção do produto de dentro do frasco, o frasco da BEGLOW possui o Pump( bump, sei lá como se chama kkk) que é aquele dosador por apertada sabe?! ESPERO QUE SIM, KK.

O Pro ler  da BeGlow custa apenas 45,90 reais e a BeGlow envia os produtinhos para a sua casinha com o maior conforto e qualidade.


COMO APLICAR: 

Para aplicar o Primer é necessário está com o rosto bem limpo e sem nenhum resíduo de maquiagem pois o primer é feito para passar antes da Base. (SERIO? NEM SABIA KKK).
Você pode aplicar o Prime com o auxilio de um pincel ou com a mão, desde que a sua mão esteja devidamente limpa para não contaminar o produto a ser passado no rosto. Esse produtinho você vai espalhar por todo o seu rosto, incluindo pelo pescoço e aguardar mais ou menos uns 2 a 3 minutinhos para  o primer aderir bem a pele sem fazer lambança com a Base.


OBSERVAÇÕES:

O primer normalmente é incolor ou branco, então a facilidade para comprar o produto é maior. O tempo de duração da make é totalmente influenciado pelo Primer, tipo de pele e lugar que você reside ou está. ( PRA MIM A MAKE COM O PRIMER DURA CERCA DE 6 A 8 HORAS SEM ESCORRER).
O primer da Beglow  tem uma aparência de gel e se espalha facilmente, então nada de tacar 1 quilo de primer na cara, uma leve camada já dá um ótimo resultado.



Espero que vocês tenham gostado do post, se tiverem alguma duvida pode me fazer por aqui ou lá pelo instagram @mineirachique.
Não se esqueça de seguir o Blog e se você tiver alguma sugestão de post, pode me fazer aqui pelos comentários!

Beijinhos e ate a próxima!

 

 

 



 

  

3 comentários:

  1. Olha vou ser sincera contigo, eu não uso prime. Mais agora sei que ele é útil. Parabéns pelo post!
    mundofemininobynayane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu utilizo Primer, mas nem sempre xD
    Estou a utilizar actualmente um da marca Revlon!
    Gostei do seu post!
    Beijos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!