sábado, 3 de outubro de 2015

MATIZADOR NIRAJ INDIAN

Hello gatinhas, tudo bem?

Essa semana veio recheada de muitas caixinhas e uma dessas veio lá da Niraj Indian, isso mesmo! Quilos e mais Quilos de matizadores chegaram aqui em casa e eu fiquei muiiito EM LOVE!
  • A Niraj Indian me enviou:
  • 1  Creme de Reconstrução Capilar
  • 2 Hennas de sobrancelhas na cor:
  • - Castanho claro
  • - Castanho escuro
  • 4  Matizadores na cor:
  • - Vermelho Esplendor
  • 2 Chocolate Sensação
  • - Preto Magnifico


Bom, como eu não sou ansiosa nem nada eu já fui logo abrindo e cheirando aquela composição maraaaaaaaaavilhosa, alias todos os produtos da Niraj Indian tem um cheirinho divino e um resultado perfeito. A função dos matizadores é maquiar a cor indesejável do cabelo de uma maneira natural e dando um otimo resultado.




E para fazer a aplicação do produto é simples e fácil:
Com os cabelos úmidos e lavados com apenas o shampoo anti resíduos separe o seu cabelo em mechas e com o auxilio de luva e pincel você vai aplicando o matizador e após aplicar você vai deixar de 20 a 30 minutos. Esse matizador da niraj indian não necessita de nenhuma misturinha é só pegar e usar... á e eu amei o pote de matizador pois ele vem uma válvula em que podemos dosar o tanto que vamos usar sem tocar no produto.

OBS: SE O CREME CAIR NA ROUPA MANCHA.

Na minha opinião o matizador da Niraj fez um completo milagre nos meus cabelos, eles ficaram aparentemente mais fortes, com brilho e a cor nem se fala né!



Aonde pode encontrar

Para melhores informações vocês também podem conferir a linha completa lá no Instagram Oficial da @niraj.indian.
Você pode encontrar as varias cores de matizadores lá no site MUKIRANA e o preço é 37 reais.




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da minha pequena e curta resenha.
Não se esqueça de me seguir aqui no blog e também lá no Instagram Oficial @mineirachique
BEIJOCAS E ATE A PRÓXIMA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!