sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mascara Reconstrutora Step Three Niraj Indian

Hello gatinhas, tudo bem?

Você usa alguma mascara reconstrutora nos cabelos?  Sabe para que serve?
Hoje eu vou indicar um produtinho que conheci a 1 mês e estou amando!

Recentemente eu testei e amei a Mascara Reconstrutora Step Three Niraj, a mascara reconstrutora ajuda a compor os componentes nutritivos que o fio do nosso cabelo perdeu ao longo do tempo por causa da química, sol, cloro ou ate mesmo desgaste da chapinha.
Sempre ouvimos que é bom Hidratar o cabelo, porem quando o cabelo está quebradiço, elástico ou fragil o produto mais correto a ser utilizado é a mascara de reconstrução.

Mascara Reconstrutora Step Three Niraj


PRODUTO


A Mascara Reconstrutora Step Three Niraj, possui uma exclusiva mistura de proteína hidrolisada da queratina do cabelo humano. Essa mistura é rica em Glicina, Cistina e Cisteina, Aminoácidos essenciais aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme e saudável,  Melhora o condicionamento repondo a massa proteica no fio do cabelo, proporcionando um pentear mais fácil, diminuindo a quebra do fio do cabelo, deixando-os com brilho natural, mais fortes, macios e sedosos.

Mascara Reconstrutora Step Three Niraj 


MINHA OPINIÃO


Eu simplesmente amei meninas, pois ela consegue proporcionar um ótimo resultado em apenas 3 minutos, isso mesmo ELA É UMA MASCARA DE 3 MINUTOS.
(AI VOCÊ PODE RECONSTRUIR OS CABELOS DURANTE O BANHO E TUDO, EU AMO MASCARA ASSIM).
Ela deixou o meu cabelo mais forte, sedoso e com um brilho enorme logo na primeira aplicação!


AONDE ENCONTRAR?

 

Você pode encontrar os produtos da Niraj Indian em qualquer casa de cosméticos ou ate mesmo lá no site do MUKIRACNA

 

 

COMO USAR ?

É extremamente necessário que você de um espaço de tempo entro o uso da mascara de reconstrução, pois o excesso de aminoácidos pode fazer mais mau do que a falta do mesmo, então substitua a hidratação pela reconstrução de 15 em 15 dias que você já ira ver uma boa melhora nos fios.
 O procedimento é como o de uma hidratação normal!
Com os cabelos úmidos e lavados apenas por seu shampoo de costume, separe de mecha em mecha e vai espalhando o creme um dedo após a raiz ate o fim do fio, sempre massageando. Após passar os 3 minutos enxague com água abundante e finalize com um condicionador da sua preferência.
Deixe o cabelo secar ao natural e observe a melhora evidente logo na primeira aplicação!

Bom meninas é somente isso, lembrando que todo Sábado tem post novo no blog e para quem quer me acompanhar por mais tempo é fácil!
Me segue lá no instagram @mineirachique e também aqui no Blog.

Ááa eu já estava me esquecendo, deixe aqui em baixo  no seu comentário o nome da mascara que voce usa e a sua opinião!
 Beijocas e ate a próxima!

Um comentário:

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!