sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RESENHA: HENNA NIRAJ INDIAN

Hello gatinhas, tudo bem?


Quem aqui adora sobrancelhas bem desenhadas? A  Niraj Indian tem em sua linha de produtos a Henna para sobrancelhas nos tons:
  • Preto
  • Castanho Escuro
  • Castanho Médio
  • Castanho Claro
  • Marrom
  • Castanho Avermelhado
  • Loiro

Ou seja, agora todas nos podemos sair divando com aquela sobrancelha perfeita!



A aplicação da Henna pode ser feito tanto no salão quando  em casa (no caso de uma pessoa que já tenha certa intimidade com a sua sobrancelha), o passo a passo é fácil e o resultado nem demora.Para aplicar a Henna é necessário que a sua sobrancelha já esteja limpa, sem pelos acumulados ou seja, já com um molde próprio para que o resultado fique melhor do que o esperado. Antes de fazer a Henna é recomendado esfoliar e lavar bem o seu rosto para que o produto pigmente com mais facilidade.

Na caixinha da Henna da Niraj Indian vem:
  • 1 Henna 3,5g (PÔ)
  • 1 Fixador 20 ML ( Um liquido transparente)
    Fixador de Henna

Para misturar vc deve colocar mais ou menos meia tampinha do pozinho e algumas gotas ate que a sua misturinha vire um liquido colorido e grosso.

Após misturar, você irá pegar o fixador da NIRAJ (LIQUIDO TRANSPARENTE) colocar algumas gotas no algodão e passar sobre as suas sobrancelhas para remover o restante de oleosidade da pele, feito isso com o auxilio de um pincel chanfradinho (de delinear os olhos) você vai contornando a sua sobrancelha, inicie sempre pela sobrancelha que você tem mais dificuldade. Você ira passar essa massinha colorida em toda a sua sobrancelha deixando uma pequena
crostinha sobre ela, isso é necessário para que não ocorra que passe mais henna de um lado do que em outro, para finalizar deixe agir de 20 a 40 minutos.Para limpar você irá umedecer o algodão em agua mineral e limpar toda a sua sobrancelha.


obs: Para deixar a sua sobrancelha do seu jeito você pode usar aqueles moldes comprados ou fazer no olhômetro.
Em caso de pele oleosa pode ser passado 2x ao mesmo dia para uma maior fixação.
Evite usar adstringentes ou produtos iguais a sua sobrancelha para não remover a Henna.


Minha opinião

Gente, eu amei o produto, achei que ficou ótimo em minha sobrancelha e deu uma diferença ótima, porem, por minha pele ser muito oleosa eu senti que a Henna pode ter uma facilidade maior para sair.
As Hennas em mim normalmente ficam por 6 a 9 dias, porem mesmo assim vale super a pena.




----------
Os produtos da Niraj Indian pode ser encontrado em algumas lojas de cosméticos ou também lá no site MUKIRANA

Confira novidades sobre os produtos da NIRAJ INDIAN lá no ig do Instagram @Niraj.indian.

Bom, espero que tenha ajudado algumas de vocês e caso tenham alguma duvida deixe aqui nos comentários que responderei a todos(as). Não se esqueça de clicar em SEGUIR ESSE BLOG logo no canto direito da tela, nos siga também no INSTAGRAM OFICIAL (ÍCONE DO INSTAGRAM LOGO ABAIXO A FOTO OU PROCURE POR @mineirachique).
Beijocas e ate a próxima!

Um comentário:

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!