sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TRATAMENTO CAPILAR DA ARTHA COSMETICOS

Hello gatinhas, como vocês estão? Eu estou muito bem, na verdade ótima após testar os produtinhos da Artha Cosméticos...
Alias meu povo e minha pova, o assunto hoje vai ser essa linha de tratamento maravilhosa em que a Artha Cosméticos me enviou a uma semana, a exatamente 1 semana o tio de amarelinho esteve aqui em minha casinha me trazendo uma linda caixinha do Sedex, eu toda desesperada já peguei abri e fiquei totalmente encantada com o cuidado que a Artha Cosméticos me mandou os produtinhos, todos eles estavam dentro de uma caixinha preta bem resistente por sinal (farei de porta batons). Junto com essa linda caixinha veio um kit completo da linha Diamond da Artha Cosméticos contendo:

Kit completo da Artha Cosméticos


  • 1 Shampoo
  • 1 Condicionador
  • 1 Mascara
  • 1 Óleo de Argan
  • 1 Ampola de tratamento
  • 1 Creme modelador

AGORA IMAGINE VOCÊS A MINHA CARA DE FELICIDADE, porem como eu tinha acabado de lavar os cabelos eu deixei para usar os produtinhos nessa semana e para comprovar a ótima qualidade dos produtos da Artha, eu usei apenas os produtos da linha.


Shampoo, Mascara e Condicionador

Eu lavei o meu cabelo 2x com o shampoo da Artha que por sinal espuma bastante, aá é claro, dilui o shampoo em 2 dedinhos de agua e  rendeu super, logo em seguida passei a mascara(batizada com a ampolinha) e deixei apenas 10 minutos e lavei em agua fria, finalizei com o condicionador e lavei, após sair do banho eu tirei o excesso da agua com o auxilio da toalha e passei o modelador, esperei secar e passei prancha, por fim passei 2 gotinhas do Óleo de Argam e tananan, os meus cabelos ficaram lindos e macios.

Os produtos da Artha Cosméticos são ótimos, eu amei o Óleo de Argan, ele deixou o meu cabelo super levinho, deu aquele brilho maravilhoso e o cheirinho neem vou comentar, a primeira coisa que reparei nessa linha sem antes mesmo de testar é que o cheiro é divino, muito cheiroso. 
O shampoo tem um tom perolado e espalha super bem, a mascara e o condicionador são branquinhos, o Oleo de Argan é meio amarelinho e nessa ampolinha tem um liquido maravilhoso em tom de amarelo escuro.

ALIAS AMEI A AMPOLINHA, 
Critica: Eu acho que eles deveriam vender tipo 2 litros de ampolinha kkk.



O que eu mais gostei na marca?

Eu amei o fato da marca realmente cumprir o que promete, os meus cabelos ficaram macios, hidratados, com movimento e mais brilho. Eu super recomendo os produtos da Artha Cosméticos pois não possui Sal e nem Parabeno(uhul), para os que não sabem esses ingredientes mais prejudicam do que ajudam na saúde do nosso cabelo.

Além dessa linha maravilhosa a Artha Cosméticos também possui outras linhas especificas para loiras matizadas, cabelos oleosos, secos e desidratados. 
Pra quem não conhece a linha e tem interesse em conhecer, confira o site:

www.arthacosmeticos.com.br
e confira também o ig:
@artha_cosmeticos


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado da minha pequena resenha e semana que vem tem mais meninas, então me siga lá no instagram para que você possa ficar por dentro de todas as novidades e dicas. Instagram: @mineirachique (ÁA É CLARO, ME SEGUE AQUI TAMBÉM).

Beijocas minhas gatinhas e ate a próxima semana!

Um comentário:

  1. Adorei eu blog super cool as resenhas e posts. Só n encontrei o lugar pra te seguir aqui no blog . bjs linda.
    www.blogdsaltoalto.blogspot.com
    instagram: @blogdsaltoalto

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!