quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BATONS MATTE QUEEN

AQUII estou eu novamente \O


E agora para falar sobre um produto BBB(BOM, BONITO E BARATO). Bom eu antes não conhecia os Batons Matte da marca Queen e quando recebi um dos batons da minha parceria @mymakeupazul eu super apaixonei!

O batom que recebi  o batom 04 da marca Queen que é um Rosinha queimado beem lindo e de imediato já testei e conclui que:

- Os batons Queen tem um cheirinho maravilhoso de Baunilha (amei)
- Tem ótima durabilidade
- Cor linda e diferenciada
- NÃO ESFARELA NA BOCA (AAAMEEEEI)

Eu passei o meu lindo batonzinho logo pela manha e quando era as 17 horas eu ainda estava de batom ( OLHA QUE LUXO).


EEU AMEI O PRODUTO E SUPER RECOMENDO, lá no ig @mymakeupazul tem uma enorme variedade de batons incluindo esse da  QUEEN  o kit com 10 custa apenas 60 reais!




AAALIAS MENINAAS, JÁ ENCOMENDEI VÁRIOS OUTROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!