sexta-feira, 29 de abril de 2016

Recebidos MaxiNutri

Boa tarde meus lindos e lindas, tudo bem?

Quantas vezes vocês já foram nessas casas de estética e ficou horas olhando produtos externos para melhorar a aparencia de seus cabelos, corpo e unhas? As vezes nos não entendemos que o corpo precisa de vitaminas para poder alcançar aquele cabelo longo magnífico ou emagrecer de maneira saudável.  
A alguns dias recebi uma caixinha magnífica da MaxiNutri repletas de novidades para o blog que prometem acelerar metabolismo, auxiliar no crescimento do cabelo, emagrecimento de maneira saudável alem de vários outros produtos.


A empresa

 A Maxi nutri é uma indústria de cosméticos tecnologicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.
 Os alimentos produzidos pela MaxiNutri seguem um caminho delineado com o objetivo de garantir o máximo desempenho de suas atribuições funcionais.
 Em sua longa variedade de produtos a MaxiNutri cuida de seus consumidores finais de dentro para fora, sempre cuidando de cada cliente e proporcionando uma vida saudável sem dificuldades. 

Produtos Recebidos

Quando o Tio do Correios chegou foi tudo uma alegria pois eu praticamente roubei a mão do entregador de tanta alegria ao receber tais produtos. A Maxinutri me enviou os produtos todos organizativos dentro da caixa de maneira que uma embalagem não prejudicasse o outra


A MaxiNutri é uma marca que já possui a minha enorme admiração por causa do Hair Skin  & Nails que é um suplemento alimentar que combina vitaminas e mineirais que auxiliam no crescimento acelerado, saudável e fortalecimento de cabelos, unhas e pele. 
Sua composição possui Biotina, Gelatina, Mineirais, Vitaminas e Silício Orgânico. 
Que aliás eu recebi um frasco enorme com 90 cápsulas para auxiliar no meu projeto de 1 ano sem corte, então muito obrigada MaxiNutri.

 Os demais recebidos foram...
-1 Frasco de Colágeno Hidrolisado com 90 cápsulas que garantem evitar o envelhecimento precoce,  melhorar na elasticidade, hidratação e firmeza da pele. 

 

- 1 caixa con 10 sachês do maravilhoso Chá vermelho sabor de amora que já virou o meu melhor amigo de bolsa e levo ele sempre para o curso pois pode ser tomado tanto com água quente como fria.
O Chá Vermelho é uma bebida saudável, solúvel e de baixa caloria alem de ser um chá a base de Camelia Dinamiza que é a mesma planta utilizada na origem do chá Verde, Branco e Vermelho. 

- 9 amostras gratis de suplementos sendo que cada bem com 6 comprimidos de diversas finalizades que com toda certeza resenharei todos os recebidos em breve. As amostras foram as: 

-GreenLeaf Detox que é um suplemento que limpa o organismo de toxinas, radicais livres e ajuda na perda de peso de maneira saudável e equilibrada.
-Silouet Absolute Control é um termogenico que contribui na redução de gordura localizada e nos ajuda a ter uma sensação de saciedade alem de acelerar o metabolismo.
-Hair Skin e Nails Men é um suplemento que como para as mulheres também é excelente para melhora e saúde da pele, cabelos e unhas.
-Cellu Control é um ativador de micro-circulaçoes a base de Café Verde, Coluna, Picolinato do Cromo, Silício, Vitaminas e mineirais que reduz os processos inflamatórios e a retenção de líquidos, assim melhorando o aspectos pele e os efeitos da celulite.
-Viricaps é um poli-vitaminico que ajuda contra a fadiga e cansaço físico e mental. 
-Silouet Thermo é um termogenico emagrecedor que acelera o metabolismo, queima de gordura alem de estimular a produção de serotonina (hormônio do bem-estar) diminuindo a compulsão de se alimentar mesmo sem fome.
-Summer & Bronze Golden é um termogenico que ajuda a ficar bronzeada sem ter que ficar horas a fio Em exposição ao sol.

Além de 1 amostra do Hair Skin e Nails Femme e a outra amostra de Colágeno Hidrolizado.

Bom meninas eu espero que tenham gostado do post, se gostaram não se esqueçam de deixar o seu comentário e de também conferir outros posts aqui no blog ok?


Site da Marca: http://www.maxinutri.com.br
Instagram oficial da Marca: @maxinutrioficial
Página do Facebook: http://www.Facebook.com/maxinutri.nutraceuticos


2 comentários:

  1. Adorei seus recebidos! Parabéns!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii... e com muito prazer que venho lhe informar que indiquei seu blog a um prêmio, espero que goste assim como eu amei quando fui indicada!
    Bjssss...

    www.danubiamaiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!