segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mais que 76 mil visualizações no blog, muito obrigada!

Olá galerinha linda desse meu Brasil, tudo bem?

Hoje vim compartilhar uma enorme alegria com vocês pois para alguns isso pode parecer muito pouco mais para mim que a 9 meses atras nem pensava em fazer um blog é uma grande alegria. 
O Mineira Chique iniciou de uma brincadeira entre os meus amigos e hoje em dia se trasformou em uma grande diversão que graças a Deus vem tendo um retorno maravilhoso, hoje o blog completa pouco mais que 76 mil visualizações ao total e diariamente pouco mais que mil visualizaçoes. 
Esse grande retorno eu devo unicamente a vocês e por isso vim agradecer a cada companheiro de blog que se esforça sempre para ter um otimo resultado, agradeço a você que mesmo sem me conhecer me deu um voto de confiança e alem de tudo, agradeço a Deus todos os dias por fazer que pessoas maravilhosas como vocês cruzarem a minha vida. 

O nome Mineira Chique começou de uma mistura entre o meu lado Mineiro e também brincadeira por uma personagem de uma novela em que ela dizia: - Eu sou Chique bem, sou dona e proprietaria do meu salao de beleza. (Quem se lembra?
E foi dessa brincadeira que surgiu o blog que hoje em dia tanto amo .

Bom meninas eu somente queria compartilhar esse momento feliz com vocês, em breve voltarei com varias resenhas e posts. 

Muito obrigada e 

3 comentários:

  1. Parabéns! Que grande conquista :) muito mais sucesso para ti. Beijos
    Www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e desejo sucesso!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sucesso!

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!