segunda-feira, 4 de abril de 2016

Desafio 1 ano sem a maldita tesoura


Hello gatinhas e gatinhos, tudo bem?
Hoje vim contar a vocês essa minha mais nova experiência, a 5 meses atras eu me decidi em deixar de cortar os cabelos pois desde os meus 15 anos tenho o cabelo curto e quase todas as mulheres sonham com o seu longo Rapunzel não é mesmo?
O meu maior desafio durante esses 5 meses sem corte com toda certeza foi o fato de não cortar o cabelo pois eu era uma viciada em corte e cortava pelo menos 2x ao mês.
Ao iniciar o meu projeto de 1 ano sem corte eu tinha apenas 11 centimetros de franja contado na régua e a risca, hoje em dia tenho pouco mais que 21 centimetros ou seja, 10 centimetros de crescimento em apenas 5 meses. A minha meta é chegar a 31 centimetros de franja ate dezembro de 2016, então para mão me render a tesoura estou cuidando bem do meu cabelo e evitsndo químicas pesadas para não prejudicar as pontas dos meus cabelos.
Quem aqui tem cabelos curtos e quer deixa-los crescerem em? Então acompanhe o blog poos em breve postarei as receitinhas em que mais dão certo para mim e que provavelmente ira dar certo para vocês tambêm. 
Lembre-se: Com foco e persistência tudo é possivel.


Então meninas era somente isso, se gostaram do post não se esqueçam de comentar o post e também de seguir ovmeu snapchat para acompanhar de perto o meu desenvolvimento de sem corte. 
Snap: mineirachique

Beijocas e ate a próxima!


4 comentários:

  1. Final de 2014 cortei meus cabelos bem curto, tipo joãozinho e me arrependi fique 16 meses sem cortar até poder fazer meu chanel que tanto gosto, foi bem difícil mais valeu a pena. Sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cresceu bastante nesses 16 meses? Como vc conseguiu se segurar em?

      Excluir
  2. O meu cabelo sempre foi enorme, ai ano passado resolvi doar e cortei super curtinho, agora já está no ombro. É só ter paciência que cresce kk

    Aproveita e da uma olhadinha no blog, estou com uma brincadeira. Acho que você vai gostar. Beijo
    http://malenaaoliveiraa.blogspot.com.br/2016/04/just-dance.html

    ResponderExcluir
  3. Será que consigo? Vou tentar!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!