sábado, 16 de abril de 2016

Beneficios da hidratação com açúcar

Muita das vezes procurando por uma maneira de promover brilho, maciez e diminuir a porosidade nos mulheres reles mortais acabamos investindo em metodos incorretos e caríssimos ou ate produtos exorbitantemente caros que não tem o resultado esperado muitas hidrataçoes de marcas variadas que não entregam o que propõe.  Hoje em dia graças as receitinhas das vovós sabemos que uma hidratação caseira pode ter um resultado similar ou ate superior a uma hidratação feita nos salões com os melhores produtos.
Quem aqui sofre com cabelos opacos e sem brilho em? Eu já não sofro mais com isso a um bom tempo graças a duas dicas rapidas feitas com produtos de casa.
Você já ouviu falar do beneficio da agua fria aos cabelos? A agua fria em contato com o fio fecha as cutículas da fibra capilar assim deixando o cabelo alinhado, sem frizz e consequentemente com um brilho fenômenal.
A outra dica é uma receitinha maravilhosa que descobri a pouco mais de 2 anos e nao deixo de usar, voce conhece o beneficio do açucar cristal ou mascavo nos cabelos?
A hidratação feita com o açucar promove o alinhamento imediato dos fios, sela a cuticula promovendo brilho e maciez logo na primeira aplicação. 


Para fazer essa hidratação você ira precisar de:
3 colheres de Creme de hidrataçáo 
2 colheres de Açucar Cristal


Com os cabelos já lavados somente com o seu shampoo neutro de costume, misture o creme e o açucar e passe por todo o cabelo sempre enluvando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e lave com agua em abundancia.

Outra coisa, o açucar por esfoliar o couro cabeludo pode auxiliar no crescimento acelerado do fio e por selar bem o cabelo é otimo para tratamentos contra ponta duplas.  

Gostou desda receitinha? Então deixe abaixo o seu comentario ou quaisquer outras duvidas. 
Beijocas e ate a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!