quarta-feira, 2 de março de 2016

HATERS E AGORA?

 A internet chegou e com ela também o exercito de corajosos online que sentem prazer em apenas julgar e menosprezar o trabalho alheio. 
 Vocês sabem quem são eles?
Atualmente conhecidos como Haters ou seja Odiadores, basicamente são aqueles que vão em sua rede social e criticam um ato, personalidade ou aparencia sem justificatica plausivel.
  "Há mas esses haters são um bando de recalcados e invejosos".
 Muito pelo contrario, muito dos Haters fazem isso não apenas por inveja e sim por falta de louça pra lavar...

   ALIAS TENHO UM MONTE AQUI EM CASA. 

Brincadeirinha, eles fazem isso pois a internet deu o poder a eles de se sentirem o rei e rainha da razão.  

A minha dica para quem sofre com os Haters é:
Sabe o caderninho do FODAS? inclua a opinião dos haters nesse caderninho e vá ser feliz fazendo o que você gosta. 
Ate porquê você esta na sua casa e cuidando da sua vida, agora imagina o como deve ser triste alguem que não quer cuidar da propria vida para cuidar da vida alheia. 

A minha dica para os Haters é:.
Para que tá feio!
Quem ta de barriga cheia não cuida da vida dos outros, então me faça o favor de se alimentar bem para não morder a propria lingua e morrer com o proprio veneno. 

"Comento e critico mesmo, o perfil é publico". 

Não é porque o perfil da pessoa é publico que você é o senhor da razão que deve e vai comentar coisas negativas.  O conteudo da pessoa é ruim? Então não siga a pessoa, finja que não viu e a vida que segue.

Critica construtiva pode? Sim, claro que pode desde que você não fale que seria construtivo ela nascer novamente. 

 Bom meninas o post de hoje é um desabafo, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de comentar. 
Beijocas e até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!