domingo, 6 de março de 2016

FOFOCAS E AFINS

Imagem meramente ilustrativa.


Hello pessoas lindas desse meu Brasil, tudo bem?
A Páscoa vem chegando aí para a felicidade de uma e tristeza de outros, a crise ta brava, o nosso lindo ex presidente reformou o seu triplex e você? Parou de cuidar da vida alheia?
Hoje o assunto é complicado, vamos falar de fofoca?
Isso, fofoca é aquela corrente infinita de informações alheias que normalmente os seus vizinhos, amigos, inimigos e putianes espalham por ai.
O que eu acho de fofoca?
Adoro ouvir, detesto falar e prefiro não saber as fofocas que são sobre mim. Até porquê quem conta um conto aumenra um ponto e a cada fofoca contada vira uma corrente incrivel de mentiras e exageros.
Fofoca é saudável?
Sim, deste de que você conte algo que alguém pediu para você guardar segredo, isso não terá doença e sim falta de vergonha na cara. Então amigos, ouviu uma fofoca? Otimo. Quer contar para alguém? Pense bem nisso pois fofoca vicia e quando ver já está falando da vida de quem nem ao menos conhece.

Entáo meninas esse post é um breve resumo do video que futuramente irei produzir, se vocês tiverem
dicas de videos e post deixem abaixo e ate a proxima!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!