terça-feira, 29 de março de 2016

Diario da irmã da Noiva- Parte 1

Hello gatinhas e gatinhos, tudo bem?
Andei sumida não é mesmo? E que a minha vida ta uma bagunça com esse negocio de organização do casamento da minha irmã e também com a reforma da minha casa, porem já voltei e agora cheia de novidades. 
No ultimo mês fiquei algumas semanas procurando o famoso vestido de noiva com a minha irma, agora imagina o quanto eu andei... Mds noiva não se decide e nunca se satisfaz, mais finalmente ela encontrou o vestido perfeito que fez ela sentir aquele friozinho na barriga. 
O casamento da minha irma vai acontecer no mês de Junho, então imagina o desespero da irma da Noiva que é a famosa Severina quebra galho. 


Uma coisa que eu aprendi é que para Noivas tudo sai mais caro, aqui em BH letras decorativas saem um absurdo coisa que você mesma pode fazer em casa.



Outra coisa que descobri é que o convite dos padrinhos são diferentes dos outros convidados pois ser padrinho é um momento unico e inesquecivel. Porem com o preços dos mimos aqui de BH eu mesma fiz o convite dos padrinhos de maneira simples porem com um toque especial, pois o tema da festa é casamento rústico.



Fora isso eu também aprendi que a paciencia é uma virtude enorme e sim, eu tive paciencia para ver mais de 20 vestidos de noivas e cada um em um bairro ou cidade diferente. 

Obs: nenhum desses foi o escolhido porem todos e mais alguns foram os que ela experimentou. 


Então meninas a mensagem de hoje é:
Case na praia e de pijama, a sua irma agradece. Kkk brincadeira
Se bem que eu desejo me casar na praia com um daqueles vestidinhos bem levinhos e longos, com cara de Deusa grega e tudo. 

Bom meninas espero que tenham gostado do post, se gostaram deixem abaixo os comentarios e me conte vc também como é a sua historia de Noiva ou Irmã da Noiva. 

Beijocas e ate a proxima!

3 comentários:

  1. ameei,casamento e o sonho de todas nós tem que sair tudo perfeito rsrs,mas ta ficando tudo lindo... tenha paciencia rsrs ..bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o post.o blog e lindo.parabens.cheguei em bh ontem e estou correndo atras de um trampo.
    Www.nayentresonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ser a irmã da noiva, minha irmã não casou ainda kkk mais ainda vou realizar esse sonho, mais sei que dá trabalho ner!
    Beijinhos...
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!