quarta-feira, 16 de março de 2016

CONVITE DE PADRINHOS DE CASAMENTO- RÚSTICO

Hello galerinha linda, tudo bem?

O titulo é bem sugestivo mais não, ainda não vou me casar porém a minha irma casa em Junho e casamento de irmã significa trabalho dobrado já que sou a famosa severino quebra galho. 
Hoje vim mostrar para vocês a opção de convite rústico para padrinhos que fiz essa manha e simplismente amei descobrir esse meu mais novo talento. 
O convite de padrinhos não é obrigatorio porem para deixar os padrinhos com aquela lembrança boa de casamento minha irma quis encomendar alguns convites de padrinhos, aqui isso em Bh é um absurdo e eu como já tenho um desempenho bom com colas, tintas, fitas e detalhes resolvi fazer na cara e na coragem. 



Dentro da caixinha cada um pode colocar o que bem entender, nesse aqui vai 1 tercinho de dedo, 2 garrafinhas de balas e o convite enrolado, porem fica lindo retirar as balas e colocar uma mini garrafinha de alguma bebida. 

Bom meninas de acordo com o desemprenho dos preparativos do casamento eu vou postando aqui, hoje talvez irei fazer letras decoradas com perolas e logo mostrarei aqui. 


Espero que tenham gostado do post, se vocês gostaram não se esqueçam de comentar e seguir o blog. 

Beijocas e até a proxima!

2 comentários:

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!