sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SEU CABELO, SUA ESCOLHA


A alguns dias vi a campanha da Dove em que ela fala basicamente sobre o preconceito que outras pessoas tem sobre as diferenças de cabelo e eu simplismente amei a campanha, pois ela dá uma reviravolta enorme mostrando mulheres lindas com as suas diferentes cores e tipos de cabelos. 

Quem aqui já viu?  


A Dove arrasou na campanha e não somente eu me identifiquei mas tambêm mais da metade das mulheres que também já sofreram preconceito por não optarem por um cabelo padrao. 
Quem nunca aqui ouviu que cabelo bonito é cabelo liso e longo?
Quem nunca ouviu que mulher bonita nao corta cabelo?
Fora o preconceito enorme sobre a cor dos cabelos, eu já tive o meu cabelo azul e as outras pessoas me olhavam como se eu fosse um Alien. 

O meu recado de hoje é o seguinte:
Se ame e nunca se importe com a opiniáo maldosa da sociedade, o que é bom pra ti talvez não seja bom para outra pessoa e cabelo não faz caráter de ninguem. 
 Bom meninas o post é um breve desabafo, penso em futuramente fazer um video pois creio que em video irei saber expressar e falar melhor sobre as minhas fases do cabelo.
Espero que tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de comentar e seguir o nosso blog.
Beijocas e ate a proxima!

Um comentário:

  1. Super concordo...não existe um padrão pra ser bonita se VC se ama..VC e bonita ...a dove sempre arrasando...!!

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!