terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EU NÃO SOU PADRÃO- Parte 1

Hello gatinhas, tudo bem? Eu estou otima!
Bom hoje o assunto é um pouco polêmico, vim falar um pouco com vocês sobre os padrões de beleza que a midia impõe para a sociedade. 
Muitas das vezes ao ver uma propaganda de um produto referentes beleza as empresas contratantes procuram pessoas "padroes" para se fazer a sua propaganda visando que a sociedade vá se espelhar pela anunciante. 
Quem aqui nunca viu aquela propaganda bafonica que a mulher aparece com menos 2 medidas em menos de 2 semanas? Eu já vi muito e a midia usa disso a famosa picaretagem de deixar o publico ver o que ele quer ver. 

" Mas Sâm, você não faz isso?"
Nãooo, ate porque se o produto for mega ruim eu vou falar mesmo. 
Mas voltando ao assunto, os padroes de beleza muitas das vezes inalcançáveis vem trazendo x fatores de problemas a sociedade, muitos deles problemas de saude. 
Você realmente acha que vale a pena arriscar a sua saude para se parecer com alguem? Para ter a cinturinha de fulana?

Sinto muito midia e sociedade, mas...

Outro dia me peguei vendo uma propaganda sobre comprimidos para perder peso e meu deus, a mulher já era estremamente magra, linda e não precisava perder nenhuma grama. 
Fiquei em choque tentando entender a diferença que a midia queria mostrar e eu realmente não encontrei, sorry. 
 Esse post ainda vai render muito o que falar, não estou dizendo que as mulheres consideradas "padroes" devem se enfeiar para ficarem lindas, mas eu quero dizer que você, sim você ai lendo esse post...
Você ê linda!
Linda com os seus defeitos não aceitos pela sociedade e linda por não desistir de ser quem você é por causa dessa pressao psicológica promovida pela midia. 


Bom meninas, o papo foi mais um desabafo mesmo
  Eu espero que tenham gostado do post, se gostou não se esqueçam de comentar e também de seguir o nosso blog. 

Beijocas e ate a proxima!



3 comentários:

  1. O Post falou tudo o que também penso! Mídia tentando iludi com os seus " Padrões" como produtos que segundo eles são eficazes...Parabéns pelo Post e já estou seguindo blog!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É minha gêmea Mineira eu sou a prova que eles me buscaram para propaganda de comprimidos só porque sou mt magra. Mas o padrão está difícil hoje, quem é magra (eu) sofre com preconceito por ser magrela, tem zuação, agora se você está acima do peso também sofre. Hoje o padrão nem é magreza e sim Bunda gigante peito gigante e cintura minúscula. Se antes era difícil hoje em dia está pior. Quando hidrogel e plásticas matando? Antes na ditadura da magreza bastava ter uma anorexia, hoje em dia você precisa ter uma anorexia e depois colocar litros de silicone, aí sim está no padrão.

    ResponderExcluir
  3. disse tudo!!!
    esse papo d q tem q ser magra p ser bonita e mentira kkk eu só magra e só feia kkkkk
    mas a mídia busca muitp isso mesmo !!!

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!