sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

AS 7 MAIS OUVIDAS DE FEVEREIRO

Hello Galerinha linda desse meu Brasil, tudo bem?

Quem me conhece a algum tempo ate sabe que todo final de mes faço a Playlist do mes, isso mesmo, aqui mostro as minhas 7 musicas mais ouvidas de todo o mês, bors lá?


1° Lugar: Ludmilla com a musia "24 horas por dia"
Sério, tenho que aprender a dançar essa musica, gostei bastante e olha que nem curto funk.


2° lugar: Hozier com a musica "Take me to church"
Essa voz *o*, não preciso nem comentar mais sobre ela. Pft!


3° Lugar: Anitta com a musica " Essa mina é louca"
Essa eu ouvi involuntariamente, mas ate que acostumei e gostei.


 4° lugar: Justin Bieber com a musica "Sorry"

Tenho que assumir que essa é a primeira musica dele que gostei, sei la. 


5° Lugar: Ariana Grande fet. Iggy Azalea com a musica "Problem"
Perfeição resume.



6° Lugar: Michael Jackson com a musica Black or white

Não preciso nem de explicar o porquê...


7° e ultimo lugar: Rihanna com a musica diva " Diamonds"
Sabe aquela musica perfeita da vida que vc se pega cantando ela no banheiro? É essa.
Riri me apaixonando como smp.

Bom meninas foram estas as minhas 7 musicas favoritas de Fevereiro, espero que tenham gostado do post e se gostaram não se esqueçam de comentar e seguir o blog para acompanhar sempre novidades.


Beijocas e ate logo!



Um comentário:

  1. adorei o post as minhas musicas preferidas são o da Ludmila e da Anita bjos e sucesso http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!