segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SERIADOS FAVORITOS - PARTE III

Hello gatinhas, tudo bem?


Que tal falarmos de assunto bom em? Hoje vou compartilhar com vocês mais 3 seriados favoritos da minha saga de 12 seriados, para conferir os posts dos seriados anteriores basta clicar AQUI PARTE 1 ou  AQUI PARTE 2. Ambos os seriados que postarei hoje eu sou COMPLETAMENTE VICIADA E APAXONADA por cada temporada.

Quem aqui gosta de ver seriados que tem personagens completamente irônicos, sarcásticos e anti-social? Então você pode investir em ver...

DR. HOUSE




 DR. HOUSE é uma serie medica  norte-americana que conta basicamente a historia do personagem principal DR. Gregory House que é um medico mega filho da puta.(SORRY,) competente, cínico,. irônico e também anti-social. A maioria dos episódios  passam no Hospital Universitario Princenton-Plainsboro Teaching Hospital e o desenrolar da serie é em torno de pacientes com doenças incomuns o suficiente para aguçar a curiosidade do Gregory House.
 House é um medico infectologista e neurologista que não se destaca apenas pelo ótimo trabalho mas sim também por não ser um medico padrão aos outros seriados.

Gregory House foi interpretado por Hugh Laurie que alias é um perfeito ator Inglês com cara de maluco. A serie Dr. House tem 8 temporadas e o final dela é impressionante.



CHICAGO MED


Outra serie medica? Sim claro, a louca das series medicas chegou!
A pouco tempo estou vendo essa serie e to IN LOVE, serio os atores são lindissimos e alem disso a trama desenrola muito bem, sabe aquela serie que você veria por horas e horas? Então. essa é Chicago Med.
Essa serie conta o dia dia dos medicos e de enfermeiros de um hospital de Chicago.

CHICAGO FIRE 


Seriado de bombeiros pode? meninas mas que bombeiros! 
Essa serie mostra o dia-a-dia de bombeiros e paramédicos que trabalham no 51 batalhão de bombeiros da cidade de Chicago. Entre todas as tramas que ocorrem em seu trabalho a serie mostra também a amizade e boa convivência entre os bombeiros do batalhão 51.


Alguém aqui já assistiu algumas dessas series? E o que achou?
Então meninas esse é o meu top 3 de 12 series favoritas, em breve postarei as minhas ultimas 3 series favoritas!
Para acompanhar os posts não se esqueçam de seguir o nosso blog e sempre conferir as nossas novidades!
Beijocas e ate a próxima!





5 comentários:

  1. Amei o post, estava procurando por séries mesmo! hahah
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que não assistir nenhum desses, acho que vou procurar por onde está passando House para poder assistir!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhuma dessas séries, mas fiquei com vontade assistir Dr. House.
    Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti apenas 1 dessas, Dr. House, mas faz muito tempo, nem lembro direito como era. Http://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!