segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

RECEBIDOS DALIE COIFFER

Hello gatinhas, tudo bem?

Gente imagina uma criança feliz abrindo uma caixa de bombons... Então essa sou eu abrindo a caixa dos recebidos da Dalie Coiffer, a caixinha veio recheada de produtos para cabelos e eu nem gosto não é mesmo?! SQN/

A Dalie Coiffer em parceria do Mineira Chique mandou 3 kits de shampoo e condicionador, 2 mascaras e 2 óleos. 


O Primeiro kit que fiquei mega curiosa foi o Kit November Rain que é ideal para cabelos frágeis, quebradiços, ressecados e com química (ou seja foi criado pra mim kkkk). A proposta dessa linha é nutrir os fios, hidratar, dar a sensação de macies, proporcionar a leveza aos cabelos ressecados e danificados por química, sol, praia e poluição. 
O kit November Rain cria uma especie de filme de proteção em volta do fio retendo a hidratação por mais tempo. 
No kit tem: Shampoo Gloss November Rain, Hidratação Máxima November Rain e o Gloss November Rain que é um Óleo muito cheiroso para os cabelos.




O Segundo Kit foi o Kit Baobá que foi criado especialmente para cabelos mistos, cacheados, crespos e secos. A proposta dessa linha é umectar e hidratar os cabelos em menos de 30 segundos. 
No kit tem: Shampoo Baobá Umectante, Umectante Baoba Mousse, Oléo Baóba e Massa compacta Baobá muito cheirosa e consistente, rica em queratina e aminoácidos da seda. 
A Massa Compacta Baobá foi criada especialmente para cabelos totalmente danificados (ou seja, pra mim) e em apenas 5 minutos já proporciona uma hidratação pesada ao fio.



O Terceiro e ultimo recebido da Dalie Coiffer é o Kit Texano, esse kit foi criado para cabelos com mechas texanas, californianas, luzes, mechas, reflexos e ombre hair (ou seja, para cabelos detonados pelo descolorante e água ox).
A proposta é rejuvenescer o fio, estimular a irrigação sanguínea do local, fechar a cutícula do fio evitando pontas duplas e também dar brilho a fibra capilar.
O Kit tem: Shampoo Texano, Condicionador Intensivo Texano e 1 Mascara Capilar Texana que tem um cheirinho magnifico.


Então meninas foram  esses os recebidos da Dalie Coiffer, em breve farei a resenha sobre cada produto mostrando o antes e o depois.
Ficou curiosa? Então confira outros produtos da marca no site ou siga o instagram oficial @coiffercosmeticos.

Beijocas e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!