sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TOP 3- SERIADOS FAVORITOS PARTE 2

Hello Gatinhaaaas, tudo bem?

Quem aqui alem de mim é a louca por series em? Nada melhor que no feriado, final de semana ou fim de noite sentar em frente ao computador ou ate mesmo televisão e assistir aquela sua serie favorita, não é mesmo?
Então baseada nisso eu fiz um top 12 series sendo que para não ficar muito longo eu dividi essas series em 4 posts , hoje já estamos na nossa segunda fase do post MEUS SERIADOS FAVORITOS, para saber os meus 3 primeiros seriados favoritos click AQUI e você será redirecionado ao primeiro post.

Então sem mais delongas, bora lá falar deles? Então nada melhor que começar com...


TODO MUNDO ODEIA O CHRIS


Eu não sei vocês mais eu não odeio o Chris, muito pelo contrario, esse seriado já me tirou longas risadas com os bordões da ROCHELLE.
- EU NÃO PRECISO DISSO, O MEU MARIDO TEM 2 EMPREGOS.
ou ate a maneira mao de vaca do Julius falar...- CHRIS, ESSA BATATA CUSTOU 52 CENTAVOS.
Esse seriado conta uma historia baseada na vida do Ator Chris Rock no bairro de Bed- Stuy durante a sua adolescência, Chris é o filho mais velho de Rochelle e Julius, tem mais dois irmãos Drew e Tonya. 
Esse seriado tem 4 Temporadas e eu admito que já vi todos os episódios e revejo sempre.
Chris é interpretado por Tyler James Williams que alias fez um excelente trabalho.


EU,  A PATROA E AS CRIANÇAS




ESSE COM CERTEZA ´É O MELHOR DE TODOS!
Eu, a  patroa e as crianças conta  a historia de uma tipica familia que resolve os seus problemas muitas das vezes na base do Humor.
Essa serie é focada mais no personagem do pai e marido Michal Kyle interpretado por Damon Wayans


UM MALUCO NO PEDAÇO


  Quem aqui nunca assistiu o Will Smith nessa serie em? Um maluco no pedaço foi responsavel pela fama que atualmente Will Smith tem,.. Eu adoro essa serie pois conta a historia de um garoto de periferia que vai morar na casa dos tios em uma cidade Rica.




Acho que os que falei hoje todos conhecem não é mesmo? Espero que tenham gostado do post, se gostou comente e siga o nosso Blog.
Beijocas e ate a próxima!

Um comentário:

  1. Todo mundo odeia o chris é épico! hahaha parabéns pelo blog, e sucesso!

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!