terça-feira, 17 de novembro de 2015

"SUMIU POR QUE?" QUEBREI A FONTE DO NOT :(

HELLO GATINHAS, TUDO BEM?

Gente maissss gente, que saudades eu senti de postar no blog biu :(
Então, o motivo de eu ter me ausentado e que INFELIZMENTE a INTELIGÊNCIA PURA aqui, me foi lá e quebrou a fonte do notebook. (PALMAS), pra quem não sabe a fonte é aquela paradinha de carregar o celular. Pois como eu não sou nenhuma rica, terei que aguardar um cadim  pra comprar um ou ate ganhar do MYLOVE.
"AI CREDO, VOCE NÃO TEM OUTRO COMPUTADOR NÃO?"
ohh intrometido. eu tenho sim, só que o computador social aqui de casa é uma bosta ou eu me desacostumei por pc de mesa, sei lá,

Com alguém aqui já aconteceu isso? 


Pois bem, eu me senti na obrigação de avisar as minhas GATIUNHUCHAS o porque do meu sumiço e pedir paciência pois em breve estarei aqui novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!