quinta-feira, 15 de outubro de 2015

TOP 7 MUSICAS, SETEMBRO.

Hello gatinhas, tudo bem?
Hoje o bate papo é bem rapido, na verdade é mais uma brincadeira do que Bate papo... Bom, hoje vou revelar as minhas 7 musicas mais ouvidas e playzadas(han? kkk) do mes de setembro ate agora.

Vamos começar?
Lembrando que eu ouço musicas variadas e o meu gosto pode não ser o mesmo do seu!

7 Que sorte a nossa - Matheus e Kauan


6 Na hora da Raiva - Henrique e Juliano



5 Thinking Out Loud - Ed Sheeran



4  Bitch Better Have My Money - Rihanna( Diva entre as divas)


3  Cool For the Summer - Demi L. gaterrima


2  Music To Watch Boys To - Lana Del Rey


1  Aquele 1%(Part Wesley Safadao)- Marcos e Belutti




E ai galerinha, curtiu a minha play list de setembro?  No final desse mês eu conto qual é a minha nova Playlist.

Não se esqueça de seguir o blog e o nosso ig no Instagram ok?!
Instagram: @mineirachique

Espero vocês lá e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!