quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MEU CORTE QUÍMICO

Eu acho que a maioria das meninas que me acompanham lá no insta sabe que sou apaixonada por mudanças de visual (tanto que ate já pinteii o cabelo de roxo com VG), bom eu sempre usei a tinta da cor preta azulada (x marca pra não fazer propaganda), então no mês de fevereiro eu resolvi ficar loira (INFELIZ IDEIA).


Bom como eu estava com tintura pensei em decapar o cabelo e em seguida ir tingindo de loiro toda semana (outra infeliz ideia). Bom eu queria chegar naquele loiro platinado super desejado porque nossa a KIM KARDASHIAN CHEGOU (fdp), papo vai papo vem passou alguns meses e eu cheguei ao loiro/amarelado/manchado/castanho/ruivo  (WHATS?). Meninas o meu cabelo ficou tão cheio de cor que eu não sabia mais me definir como loira/morena/ruiva, ai fiz luzes (AAAAAAAAAAAAAAAAMEI MAS CAGOU O MEU CABELO DE TANTO QUE RESSECOU).

Enfim passou um tempo e as pontas ficaram ressecadas mesmo com a minha rotina semanal de hidratação e recuperação, ai quando eu vi simplesmente saiu um tucho de cabelo da minha cabeça na hora do banho (GRITOS), GENTE EU QUASE MORRI PASSEI TUDO O QUE É TIPO DE CREME E RECEITA E NO FIM TIVE QUE CORTAR.


(CHOREMOS, 6 MESES ME SEGURANDO PARA NÃO CORTAR PRA NADA)

Ai tudo bem, peguei a revolta e pintei de roxo o cabelo usando (VG), gente ficou um arraso todo mundo me olhava e falava que ficou bonito e tudo mass como eu enjoou fácil eu logo quis voltar para o loiro e fui fazer SHAMPOOZADA.

SHAMPOOZADA: mistura de shampoo anti resíduos com agua ox de 20 vol e pó descolorante.

Na primeira vez não saiu ai fiquei super no medo e passei mais umas 3 vezes (NÃOOOO FAÇAM ISSO). Ai como eu já tinha CAGADO tudo eu peguei e tingi o cabelo de Castanho dourado (Amei e planejo ficar assim).
Bom essa longa historia vem se desenrolando desde o inicio desse ano mas depois de ter cortado o cabelo em CHANEL eu reparei que o meu cabelo mudou pra melhor depois de parar de passar ox.



Então eu indico pra quem quer ficar loira ir procurar um profissional que possa te dizer se seu cabelo está forte o suficiente ou não para receber tal química.


EU SOU A FAMOSA "FAÇA O QUE EU FALO E NÃO O QUE EU FAÇO".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!