segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TENDÊNCIA QUIMONO


Hello girls, então hoje vim falar com vocês sobre o nosso queridinho "Quimono" e olha que quando falo assim é porque eu já sou apaixonada a ele a tempo.
O Quimono é uma peça leve e pode ser usado para acrescentar em um look básico o fazendo ficar mais com cara de "look passeio".
Pra se usar o Quimono não tem muita duvida em que look usar, pois os quimonos estão sendo uma espécie de peça coringa para qualquer estilo.
O que eu acho sobre o Quimono?  Meninas eu super amo quimono, acho que fica lindo com um short de cós alto e uma blusa basiquinha. Além do mais, com ele pode se fazer diversas combinações de looks.
Estou apaixonada por essa onda Oriental e vocês meninas?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!