sexta-feira, 31 de julho de 2015

APRESENTAÇÃO

Hello meeeus amores! Antes de mais nada vamos começar parabenizando cada uma das minhas seguidoras lá no Instagram, pois elas me motivaram a fazer o blog e seguir em frente com mais uma rede social para poder postar as minhas dicas malucas, maquiagens e cuidados com pele/cabelo/unhas e mais um monte de novidades. Eu estou feliz demais meninas, serio. Mesmo com esse nosso novo cantinho (improvisado), sabe aquela casa de amiga que você entra e ela logo fala "-OLHA NÃO REPARA A BAGUNÇA", então meninas não reparem a bagunça, em breve mudarei o nosso cantinho para deixa-lo mais com a nossa cara. Algumas meninas aqui já me conhece do meu insta-blog @modaetername e para as que eu não conheço,eu espero conhecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!