quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O primeiro amor, é o proprio!

Por diversas vezes ja me surpreendi com aqueles anúncios de como ser a guria perfeita para o seu crush ou ate mesmo aqueles testes e posts que dizem "Dez SUPOSTOS passos para conquistar o boy ou ate a girl amada", acredito que essa mania de acreditar em supostos fatores que podem levar a uma pessoa a tomar atitudes que não são naturais de sua personalidade  são mais prejudiciais a qualquer relacionamento pois assim a pessoa estará conhecendo o que se quer ver e não o que realmente a pessoa é. 
Já parou pra pensar que nem todos tem o mesmo julgamento e opiniões? Sendo isso, nenhum post ou teste pode te dizer ao certo se isso pode te ajudar a conquistar o Boy Magia, então acredite em você... acredite nas suas inúmeras qualidades que na hora certa vai agradar alguém que realmente seja merecedor de todo o seu carinho e atenção.  

Imagem não autoral

Então para não ser longa nesse post a unica dica é:
Não mude quem você é apenas para agradar outras pessoas, nem ao menos se essa outra pessoa for aquele seu crush (LINDO E MARAVILHOSO), pois se for pra ele gostar de você, ele vai gostar de você assim sem nenhuma mudança. 

Bom gurias eu espero que tenham gostado do post e desde já eu agradeço por voce ter tirado 3 minutinhos para ler o meu blog ok
Beijocas e ate a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Sâmela! adorando seus posts, fazia tempo que nao passava por aqui, estava te devendo essa visitinha... um grande beijo no coração.

    www.blogdsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!