sábado, 18 de junho de 2016

"Devo fazer o curso de Maquiadora ou não?"

Hello gatinhas e gatinhos, tudo bem?
Eu sumi mais com toda certeza morro de saudades de entrar aqui e papear sobre as minhas neuroses sabe? Mas enfim, o assunto hoje é se "Devo fazer um curso de Maquiadora?"
Durante muitos anos eu acreditava ser a famosinha expert em maquiagem sem ao menos ter feito nenhum curso, assim que comecei a fazer acabei que percebi que grande maioria das dicas que as blogueiras famosinhas passam na verdade é a maior burrada da vida, e sim, você pode ser a melhor do mundo mais sempre terá um japonês que faça o que vove faz vom as maos nas costas e venfo anime. 
O curso de Maquiadora incluiu e inclui muito na minha vida pois acho que nos sempre temos que nos descobrir e aprender novidades.  Então para voce que tem duvidas se faz ou náo o curso a minha opinião sincera é SIM, FAÇA PRA ONTEM. 

Outra observação, possivelmente apos fizer qualquer curso de maquiadora profissional presencial você se tornar tornará detalhista, consumista, viciada em asas de borboletas e com toda certeza que o seu senso critico ficará muito mais aguçado.
Fora que ao você fazer o curso com mais 20 meninas você sempre ficará sabendo das melhores dicas, aprenderá novas tecnicas e assim fará novas amizades.  Então não desista,se você gosta disso então corra atras e conquiste, pois hoje em dia mesmo apos todas as minhas aprovações eu percebi que é realmente isso que quero pra minha vida, eu quero mostrar para outras pessoas que ela é sim linda, seja com make ou sem.





Bom meninas é somente isso, espero que voces encontrem em mim uma amiga e sim claro, reapondo todas no meu direct do instagram @mineirachique ou @sasamella.
Beijocas e ate a próxima!


2 comentários:

  1. Adorava fazer um porque não fazes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc temos que correr atras daquilo que queremos conquistar e fazer tudo com amor. Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!