domingo, 22 de maio de 2016

Fã ou Fanático?

Hello gatinhas e gatinhos, tudo bem?
Hoje o assunto é serio pois por causa da famosa compulsão pot algum artista, time ou ate banda, muitas pessoas acabam adoecendo ou ate expondo a sua vida ao limite.
Você é fã de algum artista ou banda? Se considera fanatico?
Ser fã é algo comum mais ser fanatico por alguem ou alguma coisa pode gerar uma obsessão em ser, pensar e agir como tal inspiração, assim perdendo a sua indentidade propria ou ate se esquecendo de quem verdadeiramente é. 


Quem aqui já foi ver o perfil daquele artista e se deparou com varias pessoas de adoraçao excessiva em? Acredito eu que isso deve ser ate chato e algo invasivo a privacidade que tal arrista também tem, isso mesmo não é porque a pessoa tem um perfil publico que significa que a vida dela é publica. 
Enfim, o que eu quero dizer a vocês é que adorar devemos apenas a Deus, gostar do trabalho do proximo é legal, mais ser invasivo ou ate doente por alguem não é algo admirável na visão do seu "escolhido". 


Você se inspira em alguem? Quem? 

Vale lembrar que essa é a minha opinião e que aceito opiniões contrarias.
Beijocas e ate a próxima!

2 comentários:

  1. Olha eu sou fã de carteirinha do Bon Jovi, não chego ser fanática, mas gosto muito.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa post muito bom,que é muito fã deve ler isto bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!