sábado, 14 de maio de 2016

Assaltada no onibus 2580

Olá meninas, tudo bem?
Comigo nada está bem. Ontem por volta das 12:40 o ônibus em que eu voltava do curso foi assaltado e com isso tais elementos me levaram todos os produtos incluindo pinceis para o curso, sendo assim provavelmente terei que deixar de ir ao curso por causa de vagabundos que não podem trabalhar e que para eles o melhor  é roubar daqueles que acordam as 5 Da manhã. 

Sendo isso não poderei concluir o meu curso de Maquiadora porque fiquei sem ao menos 1 batom e eu mesmo sendo blogueira admito que não tenho dinheiro para repor todo o meu material. 
Bom o post de hoje é para quem mora em contagem e pega o ônibus 2580 ou 2581, eu gostaria de indica-los a usar o metrô. Pois assim a segurança chega ser maior!
Com isso tudo eu somente fiquei nervosa ao extremo de tomar remédios para conseguir controlar a minha gastrite nervosa e também outros como antidepressivos. Em breve irei procurar um psicólogo para avaliar o meu caso pois estou com medo ate de sair na rua. 

Bom meninas o post hoje é um desabafo, sinto muito se o post desagradou a algumas pessoas e agradeço a força de muitas!

Para quem quiser saber melhor sobre isso tudo basta me seguir no Snapchat pois la estou falando um pouco sobre essas sensação horrível!

Snap: mineirachique Instagram: @mineirachique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!