terça-feira, 19 de abril de 2016

Inspirações part 1

Hello hello gatinhas, tudo bem?
Sabe aquela obra que nunca acaba e quando acaba já nos dá mil ideias na cabeça? Eu estou vivenciando isso e agora estou procurando inspirações de como deixar a parede azul sem graça perto da minha cama com uma carinha charmosa. 
Lembrando que as inspirações que postarei aqui eu peguei do google porem estou escolhendo a que melhot vai aproveitar o espaço do meu quarto.  Bora lá falar do catinho?
Eu particularmente não gosto muito de fofurices então de imediato dispensei o uso de uma penteadeira ou algo similar, ate porque eu não aguento me maquiar sentada. 


Se você é pratica como eu o meçhor é investir em papeis de parede pois o resultado charmoso acontece em poucas horas e o seu cantinho fica super a sua cara.  Lembrando que hoje em dia vende papeis que dispensam o uso de cola e também você mesma pode aplica-lo com perfeição.


Os quadrinhos, letras decorativas e espelhinhos em mdf em cores variadas deixam o quarto mais alegre e descontraido. 
Alem do que voce pode usar cada moldura em mdf para colocar espelhos e assim deixar o lugar fofo e muito fofo. 



A verba ta pouca e a vontade está alta? Use as suas fotos para enfeitar a sua parede pois também vai ficar lindo e com aquela pegada tumblr. 
As fotos você pode usar tanto sua como também frases e fotos de inspirações, para finalizar use o posca pisca de natal para deixar o seu cantinho bem lindo e pronto.
As fotos são coladas com fita dupla face e em menos de 30 minutos o seu catinho vai fm está pronto. 



Bom meninas era somente isso mesmo, espero que tenham gostado do post e se gostaram não se esqueçam de sempre acompanharem o blog. 
Biejocas e ate a próxima!

Um comentário:

  1. Vou me inspirar na segunda imagem, grande ideia para o quarto da minha filha!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!