quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ceu de 5 a 7 horas. IMAGENS

Bello gatinhas e gatinhos! Tudo bem? 
Vocês já pensaram em tudo o que perdem enquanto dorme? Eu sou extremamente preguiçosa porém depois em que comecei o curso de Maquiadora tive que começar a acordar as 5 e meia da manhã, com isso vi que enquanto eu dormia ate as 10 acabava que eu perdia momentos lindos, maravilhosos e exclusivos das 5 a 7 horas. 
Por isso bom compartilhar otima clicks meus feitos durante o tempo indo ate o ponto de ônibus ou ate no próprio 
ônibus. Enfim, bora lá?





 




Bom meninas era somente isso, eu espero que tenham gostado um pouco do post e se gostaram não se esqueçam de comentar o post ok?

"Nunca deixe para amanhã o que se pode ser feito hoje. O dia é curto então aproveite cada segundo com um sorriso no rosto!"


Beijocas e ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!