sábado, 9 de janeiro de 2016

LUMINUS HAIR parte II- COMPOSIÇÃO

Olá amores. tudo bem? Eu estou ótima graças a meu bom Deus!


Quem aqui nunca teve o sonho de deixar os cabelos longos e saudáveis? A algum tempo eu comecei a testar o Luminus Hair que nada mais é do que um complexo vitamínico muito poderoso pois em sua composição possui:
Lisina:  Aminoácido responsável do alinhamento do cabelo da raiz as pontas, auxilia no crescimento da fibra capilar e alem disso forma uma película protetora natural ao redor do fio evitando umidade e frizz,
Biotina; A Biotina por sua vez é uma vitamina do complexo B também conhecida como Vitamina B7  E Vitamina H. . A Biotina é uma vitamina essencial para saudê do cabelo, unhas e pele. A falta da biotina no organismo pode causar ressecamento de pele, enfraquecimento das unhas e queda de cabelo.

 Queratina; A queratina é uma Proteína Fibrosa que representa ate 90% do fio e é responsável por manter o cabelo forte e resistente.

Vitamina A: Auxilia no crescimento de cabelo de maneira rápida, essa vitamina pode ser encontrada em Laranja e Cenoura pois são ricos em betacaroteno que convertido vira vitamina A.
Vitamina D: Por sua vez essa vitamina é muito conhecida por ajudar o cabelo parar de cair de maneira excessiva.

Riboflavina: Mais conhecida como vitamina B2 e é um nutriente essencial para o corpo já que essa vitamina não fica armazenada no corpo. Essa vitamina proporciona melhora na pele, é anti-caspa , anti-queda e trata acne.

Nitrato de Tiamina ou vitamina B1:  Vitamina que ajuda no metabolismo da glicose.
Complexo de vitamina B;  vitamina essencial pois auxilia no crescimento das unhas, cabelos e melhora da pele de maneira saudável.
Sílica; Ajuda no crescimento de unhas e cabelos.

Pantotenato de cálcio: O estresse muita das vezes é o motivo da falta de crescimento, quebra e queda do cabelo. O Pantotenato de Cálcio é essencial para a resposta do organismo contra estresse e também anti viral e bactericida. 
Piridoxina: Mais conhecida como vitamina B6 ajuda a criar melanina mantendo a cor do nosso cabelo.

Zinco: Ajuda o seu corpo a reparar e produzir tecidos, como o cabelo. Mantem as glândulas sebáceas em volta dos seus folículos capilares fazendo-as funcionar como devem.
MSM ou enxofre orgânico: Nutriente que o corpo se encontra privado que proporciona crescimento saudável de cabelo e unhas.

Levedura: Rico em vitaminas, proteínas e mineiras é um excelente suplemento para cabelo e pele.


Você sabe o que é um complexo vitamínico?

O complexo vitamínico não é nada alem do que uma junção de vitaminas necessárias para o nosso organismo,


A proposta do Luminus Hair é proporcionar um crescimento acelerado do cabelo de maneira SAUDÁVEL, para conferir o meu antes e depois do Luminus Hair clique AQUI e para conferir outros depoimentos confira no site oficial da LUMINUS  AQUI.
Espero que tenham gostado do post e ate a próxima!

44 comentários:

  1. Comecei a 11 dias a testar o luminushair também, até o momento tive um bom resultado, estou ansiosa pra ver ser vai crescer o tanto que eles falam *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que perfeito! Se quiser mandar a foto do seu antes e depois com um breve relato sobre o produto eu vou adorar. Me procure no instagram @mineirachique ou @sasamella
      Beiji gata!

      Excluir
  2. Eu vi esse produto por uma pesquisa de um a caso, eu to querendo compra um e testa.Gostei da resenha :)

    Bjos Sara
    www.saraalineblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim, vovê vai adorar o produto! Fico satisfeita que tenhs gostado do blog, volte sempre!

      Excluir
  3. Oie como faço pra te seguir?
    Achei sua página muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem? Nossa que bom que gostou, sao comentarios assim que realmente me deixa feliz. Para seguir é só clicar no botao abaixo da minha foto escrito "seguir esse blog". Beijocas e volte sempre princesa!

      Excluir
  4. Oi!! Eu gostaria de saber as medidas exatas da composição pra poder manipular na farmácia, porque ele demora muito pra chegar na minha cidade. Tu sabe me dizer as medidas dessa composição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, infelizmente no frasco não contem informações de medidas e dizem que tentar manioular quase nunca tem o mesmo resultado.

      Excluir
  5. Gostaria de saber se ele corta o efeito e anticoncepcional ?

    ResponderExcluir
  6. OLÁ!!!
    GOSTARIA DE SABER SE É UMA CAPSULA AO DIA??! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ!!!
    GOSTARIA DE SABER SE É UMA CAPSULA AO DIA??! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  8. quero saber quantas cápsulas ao dia e quanto tempo indicam tomar para maior resultado?!

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila, tudo bem? É indicado tomar apenas uma cápsula ao dia e antes da primeira refeição pois creio que vitamina em excesso tb prejudica o nosso organismo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Qual a quantidade de cada componente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem? Apenas tenho a informações de alguns compostos porém nelas não contém informações de miligramas. Sinto muito em não poder ajudá-la. Beijocas!

      Excluir
    2. Olá flor, tudo bem? Apenas tenho a informações de alguns compostos porém nelas não contém informações de miligramas. Sinto muito em não poder ajudá-la. Beijocas!

      Excluir
  11. Pelo chat do site, a atendente me deu a seguinte informação:
    "Nossa formula é composta de: Nutricolin, Saccharomyces cerevisae,Vitamina C (Ác. Ascórbico), Colágeno Hidrolisado PABA (Ácido Paraaminobenzóico), Vitamina B3 (Nicotinamida), Bee Polen, Extrato de Uva, Maltodextrina, Vitamina E (Tocoferol), Zinco, Vitamina B5 (Pantotenato de Cálcio), Dióxido de Silício, Vitamina B6 (Piridoxina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B1 (Tiamina), Vitamina A (Retinol), Vitamina B9 (Ácido Fólico), Cromo, Selênio, Biotina, Vitamina D3, Vitamina B12 e Cápsula de Gelatina (Gelatina Grau Farmacêutico, Água Purificada, Metilparabeno, Propilparabeno, Dióxido de Titânio, Corante Rosa)".
    Ela disse que somente o laboratório responsável possui a informação sobre a quantidade de cada componente.

    ResponderExcluir
  12. Estou tomando o Ilumins Hair a quase uma semana, e tenho sentido um pequeno mal estar com relação ao meu estômago e fígado...será q ele tem algo a ver com isso? Seria reação de algum dos seus componentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM SENTI UM MAL ESTAR EM RELAÇÃO AO ESTÔMAGO E DOR DE CABEÇA. MAS O PRODUTO É MARAVILHOSO, REALMENTE FUNCIONA. MAS INFELIZMENTE PAREI DE TOMAR POIS FIQUEI COM MEDO RS..

      Excluir
  13. Olá poderia mandar a composição?

    ResponderExcluir
  14. Olá poderia mandar a composição?

    ResponderExcluir
  15. Estou usando faz 20 dias. Senti uma melhora na aparência do meu cabelo e ainda não deu para ver se cresceu, tirei uma foto antes e estou aguardando terminar pelo menos 1 vidro para tirar outra foto e avaliar. Percebi também que diminuiu a queda. Em relação aos sintomas eu me sinto enjoada quando tomo pela manhã em jejum, mas passa depois do café. Mando as fotos depois. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Estou usando faz 20 dias. Senti uma melhora na aparência do meu cabelo e ainda não deu para ver se cresceu, tirei uma foto antes e estou aguardando terminar pelo menos 1 vidro para tirar outra foto e avaliar. Percebi também que diminuiu a queda. Em relação aos sintomas eu me sinto enjoada quando tomo pela manhã em jejum, mas passa depois do café. Mando as fotos depois. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me sentia enjoada quando tomava o luminus porem o resultado vale a pena. Espero para ver o resultado do seu mes de uso ok? Qualquer coisa me envie via direct no instagram @mineirachique ou @sasamella. Beijokas

      Excluir
  17. ola, o meu acabou de chegar. To anciosa pra ver o resultado. Fiquei sabendo q manipulaam nas farmacias. Sera q funciona?

    ResponderExcluir
  18. Gente, tb quero a fórmula para manipular, pelo AMOR de DEUS, é urgente... to muito precisando

    ResponderExcluir
  19. Alguém pd né passar a fórmula? prometo dar o depoimento

    ResponderExcluir
  20. Alguém pd né passar a fórmula? prometo dar o depoimento

    ResponderExcluir
  21. Gente, tb quero a fórmula para manipular, pelo AMOR de DEUS, é urgente... to muito precisando

    ResponderExcluir
  22. Gente é só vcs pegarem a fórmula e irem nas farmácias de manipulação que elas ajudam vocês, aí tu pode até acrescentar de acordo com o que elas vão falar,pq vitamina em excesso faz mal...

    ResponderExcluir
  23. Gente é só vcs pegarem a fórmula e irem nas farmácias de manipulação que elas ajudam vocês, aí tu pode até acrescentar de acordo com o que elas vão falar,pq vitamina em excesso faz mal...

    ResponderExcluir
  24. OLA!!
    TENHO CABELOS FINOS , NÃO NENHUM EFEITO CONTRARIO ?
    POR EXEMPLO O CABELO CAIR TUDO ?

    AGRADEÇO, AGUARDO RETORNO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde. acredito que não tenha efeitos colaterais nesse caso pois senti no consumo que o proprio luminus deu uma engrossada no meu fio, porem se voce tem duvidas o melhor e tu ir em um dermatologista e ele te recomendar um produto no qual possa ser feito de acordo com as suas necessidades e avaliando por exames clínicos. Eu quem agradeço e ate a proxima!

      Excluir
  25. Olá pessoal, pesquisando muito, consegui uma tabela com a medida de apenas 16, dos 22 componentes da fórmula, mas na farmácia de manipulação eles podem nos ajudar a descobrir as medidas dos demais componentes, pois a própria luminus hair deixou uma fica valiosa la no Instagram deles, disseram que a medida de todos os componentes são a MÁXIMA que uma pessoa adulta pode ingerir, logo a farmácia sabe certamente a medida máxima de casa substância. Kkkkk. Então passo a foto com a composição que consegui pra quem quiser é só falar aqui.

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal, pesquisando muito, consegui uma tabela com a medida de apenas 16, dos 22 componentes da fórmula, mas na farmácia de manipulação eles podem nos ajudar a descobrir as medidas dos demais componentes, pois a própria luminus hair deixou uma fica valiosa la no Instagram deles, disseram que a medida de todos os componentes são a MÁXIMA que uma pessoa adulta pode ingerir, logo a farmácia sabe certamente a medida máxima de casa substância. Kkkkk. Então passo a foto com a composição que consegui pra quem quiser é só falar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Você pode me mandar a fórmula por favor?

      Excluir
  27. Pra ficar mais barato só pegar essa fórmula é manipular..

    ResponderExcluir
  28. Você sabe me dizer a dosagem de cada composição? Por favor

    ResponderExcluir

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!